Honorato Fernandes intensifica agenda e garante apoiadores no interior

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís e pré-candidato a deputado estadual, vereador Honorato Fernandes, tem percorrido vários municípios levando a mensagem da importância da luta pela democracia e pela liberdade do ex-presidente Lula. Na última semana o parlamentar este nas cidades de Vargem Grande, Amarante, Imperatriz e encerrou a maratona de viagens no sábado, no município de Cururupu.

Em Cururupu, Honorato participou de um ato coordenado pelo vereador Daniel Louzeiro no Clube Nelson Mandela. Participaram do evento lideranças locais e de municípios vizinhos, como a secretária de Igualdade Racial de Serrano do Maranhão, Zana e o vereador de Bacuri Coroa.

“Temos que nos unir em defesa da democracia e da liberdade do Presidente Lula. Por isso a vinda até a nossa cidade do companheiro Honorato é tão importante. Pois ele tem sido incansável nesta defesa”, disse Daniel Louzeiro.

“Foi com o presidente Lula que o pobre pôde ter direito a sonhos e não podemos deixar que estes sonhos sejam dizimados. Estamos juntos e unidos ao vereador e pré-candidato Honorato Fernandes nesta luta pela democracia e pela liberdade do Lula”, disse a secretária Zana.

“O Brasil está passando por um momento terrível. O desmonte é grande. Este governo que aí está atenta contra os menos favorecidos e destrói políticas sociais implantadas nos governos de Lula e Dilma. Não podemos cruzar os braços. Temos que seguir na luta”, disse Honorato Fernandes, que agradeceu o poio dado à sua pré-candidatura.

“Ouvir palavras carinhosas e de tanto estimulo nos enchem de força e determinação para seguir na luta”, agradeceu Honorato.

No município de Amarante do Maranhão, o pré-candidato petista se somou à luta dos militantes da região no lançamento do Comitê Popular em Defesa da Democracia e pelo direito de Lula ser candidato. Realizado na sede da Câmara Municipal de Amarante, o lançamento do comitê contou com a presença da presidente do PT Municipal de Amarante, Geane Viana, da representante do partido no Legislativo da cidade, vereadora Perinha, trabalhadores rurais ligados ao movimento social do campo, além de militantes e lideranças do PC do B, PDT e PRB.

Dia do Trabalho – No dia 1º de Maio, Honorato participou de um grande ato no município de Vargem Grade organizado pelo Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar). Ainda na cidade de Vargem Grande ele participou do lançamento do Comitê em Defesa da Democracia e de Lula Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *