Geraldo Alckmin diz que pode aumentar Bolsa Família em seu eventual governo

No estado brasileiro que tem metade de suas famílias dependentes do Bolsa Família, Geraldo Alckmin falou que em seu eventual governo pode haver um aumento nos valores e nos contemplados pelo Bolsa Família.

Em ato organizado pelo PSDB local, mais de cinco mil maranhenses foram apresentados ao pré-candidato a presidência da República, que aproveitou para lembrar: “Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Vale Gás foram criados pelo PSDB e depois unificados de forma correta”.

Geraldo Alckmin falou da necessidade de retomar o crescimento econômico do país. Por isso caso venha ser presidente, ele destacou que o dinheiro público será respeitado e seu maior desafio será gerar emprego e renda.

“O Brasil vai mudar. Hoje, 13 milhões de pessoas procurando emprego e outras quase 10 de milhões de pessoas no desalento. Precisamos mudar essa realidade”, declarou Alckmin.

Gerado Alckmin ainda destacou em sua passagem pelo Maranhão que seu plano de governo vai ser estruturado no tripé: educação básica de qualidade, segurança publica e saúde ao alcance de todos.

O presidenciável lançou a pré-candidatura do senador Roberto Rocha ao governo e pediu apoio dos maranhenses para eleger uma bancada forte no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa maranhense.

Após concluir sua fala em São Luís, o ex-governador de São Paulo embarcou por volta das 14h para Teresina, onde prossegue sua pré-campanha pelo Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *