Flávio Dino e mais 14 partidos colocam 500 em uma sala; Roberto Rocha bota 5 mil no Centro de Convenções

Flávio Dino (PCdoB), tentou de tudo: ofereceu almoço, café da manhã e jantar no Palácio dos Leões, ameaçou aliados e ainda coagiu empresários. Tudo para tentar provocar um fracasso no evento do PSDB, que recebeu Geraldo Alckmin na última sexta (4) e sábado (5). Porém o comunista não obteve sucesso e ainda teve que acompanhar a diferença do seu Diálogos pelo Maranhão com o “Maranhão Presente: encontro de lideranças socialdemocratas” do senador Roberto Rocha.

O governador do Maranhão e mais 14 partidos reuniram quase 500 pessoas em uma sala de reunião do hotel Rio Poty em São Luís. Na mesma cidade, Roberto Rocha, Waldir Maranhão, Zé Reinaldo Tavares, Wellington do Curso, Alexandre Almeida, Graça Paz, Estevão Aragão e outros do PSDB simplesmente colocaram mais de 5 mil pessoas no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

As imagens falam por si só:

     

21 thoughts on “Flávio Dino e mais 14 partidos colocam 500 em uma sala; Roberto Rocha bota 5 mil no Centro de Convenções

  1. Isto só vem confirmar que o modelo de gestão de Flavio Dino fracassou, e a solidão politica chegou pro comunista!

  2. Por essa e por muitas outras que não vejo por onde esse governador poderá ganhar as eleições de outubro próximo. Flávio Dino vai perder as eleições e deixar o estado quebrado para o próximo governador.

  3. Isso não significa nada. Cada um recebe o número de pessoas de acordo com o local em que se pretende realizar o evento. Se o Flávio tivesse feito no mesmo lugar que o outro sujeito fez, nem caberiam as pessoas.
    Dino dinovo reeleito com a força do povo.

  4. A tu cara nem treme, como iriam colocar 5 mil pessoas se o auditório só cabe 1.500 ? A tua mentira tem perna curta. Passando vergonha.

  5. Acredito que seja prematuro para se fazer comparações e ajustes de apostas,mas vale lembrar que o Sr Roberto Rocha se valeu da presença de Geraldo Alckmin ao estado, daí se fez presente uma grande massa dê aliados e bajuladores (políticos ou não), note-se que tal convidado nem é muito benquisto por aqui,e que o Brasil não aguenta mais essa troca político partidária que só se vale no sudeste do país

  6. Conta outra que essa não cola. Qual o motivo que alguém tem pra votar no Traídor e não no melhor GOVERNADOR do Brasil me polpe

  7. Flavio nunca mas ainda bem que eu não tenho essa culpa
    Não votei e jamais irei voltar um cara sem noção do que faz.
    A única coisa que ele fez foi prender carro de trabalhador.

  8. Com todo respeito ao blogueiro, mas que comparação ridícula…
    Os blogueiros da oligarquia bem que poderiam ser mais inteligentes.
    O cara quer comprar uma sala de um hotel com um Centro de Convenções!!!
    Que absurdo!
    Quem é que dúvida que um governador, por pior que seja, não coloque 10 mil babões em um Centro de Convenções???
    Vai procurar matérias/fofocas mais inteligíveis, meu caro!
    Ah! Não esqueças de que tua patroa Rosengana não colocou 20 pessoas nas varandas de casas que andou pelo interior.
    A casa caiiiiiiiiiiiiiiiiu!!!

  9. Viva Flávio Dino ! Os números não mentem, o Maranhão està crescendo e se destacando no cenário nacional.Esse fato está deixando as carpideiras dos Sarneys preocupadas .E os blogueiros subservientes aos Sarneys , não se cansam de inventar Fake News. Não adianta chorar é Dino 2018

  10. Quem é Geraldo Alckmin o mesmo governador que é acusado de desvios de merenda escolar, é conhecido como o santo na Odebrecht, desvios nas obras do metrô,tucanistao somente idiotas apoiam um canalha corrupto como ele.

  11. Dino será reeleito sem dúvidas nenhuma,esse blogueiro enche a boca do nome de Alckmin nos poupe de tamanha ignorância né, quem n conhece esse tucano safado corrupto, aliado de TEMER, Aécio,serra e ainda apoiou a reforma trabalhista e a da previdência,vcs só enganam os burros e os ignorantes.

  12. Não tô nem aí, pois o único que eu quero que não se dê bem é a família Sarney que são o câncer do Maranhão

    o Maranhão que eu quero p o futuro é: que a família Sarney se lasque todinha.a baixada maranhense te odeia família Sarney

  13. É meu caro Paulo babão, comissionado pago com o meu dinheiro. Estamos falando de São Luis no maior colégio eleitoral do Maranhão. Ele não tem coragem de ir em outros locais por que faz um governo pífio. Ele poderia pelo ao menos convocar os teus companheiros comissionado para fazer volume. Vou lamentar quando perder a boquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *