Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino abandona aliados em Caxias e busca recuperar votos na carona de Fábio Gentil

10 de maio de 2018 : 14:08

A foto diz tudo. Nenhum aliado presente no lançamento do programa eleitoreiro “Mais Asfalto” que foi lançado mais uma vez em Caxias nesta quinta-feira (10). Curiosamente, o governador faz o ato mais uma vez em ano eleitoral. Em 2016, meses antes das eleições, dezenas de caçambas, e máquinas da empresa Edenconsil recapearam mais de 60 km de vias públicas. A ação foi concentrada nos bairros onde o então prefeito Léo Coutinho, sobrinho do falecido deputado Humberto Coutinho, perdia as eleições para a dupla Fábio/Paulinho Marinho.

Abertas as urnas confirmou-se o previsto. O esforço da máquina pública em busca da modificação da vontade dos eleitores da Princesa do Sertão não funcionou. Agora a cena se repete. Nesta quinta-feira (10), Flávio Dino despachou para Caxias todo seu alto escalão. O objetivo é cooptar a qualquer custo o prefeito da cidade Fábio Gentil que junto com o vice Paulo Marinho Júnior fazem uma gestão aprovada por mais de 74% da população segundo recente pesquisa Amostragem.

Flávio Dino quer surfar nas ondas da popularidade da dupla aquém tentou derrotar. Nenhum aliado do governo foi convidado para o ato de lançamento do asfalto que contou com a participação do novo articulador político do governo Ednaldo Neves além do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>