Fábio Macedo parabeniza Hernando Macedo pela posse na Secretaria de Trabalho e Economia Solidária

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, prestigiou nesta segunda-feira (21), a solenidade de posse do novo secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Hernando Macedo. A cerimônia aconteceu no Salão de Atos do Palácio dos Leões com a participação do Governador Flavio Dino, que empossou o ex-prefeito de Dom Pedro.
Na ocasião, Fábio destacou a competência de Hernando, frente a prefeitura de Dom Pedro, onde foi prefeito no período de 2012 a 2016. Hernando Macedo fez uma grande gestão enquanto foi prefeito, levando desenvolvimento, trabalho, educação e saúde de qualidade, transformando  a vida de varias pessoas em Dom Pedro. Tenho certeza que fará um excelente trabalho na Secretaria do Trabalho e irá ajudar o governo Flávio a levar condições de vida mais dignas para o nosso povo”, afirmou.
O evento contou com a participação de várias lideranças políticas que incluíam o vice-governador, Carlos Brandão, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, o deputado federal Weverton Rocha, varios deputados estaduais, os prefeitos Erlânio Xavier(Igarapé Grande), Dr Cristino (Araioses), o presidente da Câmera de Vereadores de Pedreiras e familiares do novo secretário.
Hernando Macedo garantiu que irá trabalhar fortemente na execução dos planos e ações do governo. “Estou preparado para contribuir com o estado e buscar, cada vez mais, oportunidades de trabalho para o povo maranhense”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *