Esposas de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente; primeira-dama passará por cirurgia

As esposas do governador Flávio Dino, Daniela Lima, e do ex-secretário de Comunicação, Márcio Jerry, Lene Rodrigues, sofreram um acidente na tarde desta terça-feira (22), ao visitar o prédio que funcionará como comitê de campanha da reeleição do comunista. As primeiras informações apontam que elas se desequilibraram e acabaram caindo juntas.

Ambas deram entrada na noite desta terça-feira (22), no Hospital UDI. Daniela Lima sofreu uma fratura na tíbia, fíbula e talus, ossos da perna e do tornozelo. Por conta fratura, a primeira-dama vai ter que passar por uma cirurgia que vai aplicar uma placa e parafusos para agilizar o processo de cicatrização.

A princípio não é uma cirurgia que inspira cuidados e após o procedimento cirúrgico, ela deve ficar em observação por um dia e será liberada para casa. Durante um período de oito semanas, ela ficará impossibilitada de colocar a perna operada no chão.

Já Lene Rodrigues sofreu uma batida na cabeça e ficará apenas em observação.

Daniela Lima tem dois filhos com Flávio Dino que já está no seu segundo casamento. O governador está neste momento no Hospital UDI acompanhando a esposa…

31 thoughts on “Esposas de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente; primeira-dama passará por cirurgia

  1. Companheiro certos comentários são tão inoportunas quanto a manifestação da pessoa! Tratasse de um acidente e de vidas, por favor, menos. Aguarde ao menos a pessoa sair do momento delicado.

  2. Com todo respeito que tenho à vida humana, preciso antes dizer que não desejo o mal a nenhuma delas, espero que se recuperem sem sequelas, mas ficaria muito feliz se elas passassem por todo esse processo do começo ao fim no Socorrão pra dar exemplo a toda população que também, como elas,pagam seus impostos e é obrigada a viver essa via crucis.

  3. Pq a UPA é pra quem não tem condição de pagar um plano de saúde! Ela tem! Ou ficaria contente que ela fosse pra UPA ser atendida no lugar de atender outra pessoa que realmente precisa?!?

  4. Achei mais do que certo, milhares de pessoas estão tentando conseguir uma consulta na fila do sus, quer dizer que essas vidas não importam, só porque é mulher do governador é mais importante…. por favor, menos a babacao…..

  5. Estimo melhoras as duas pessoas acidentadas, agora em relacão à leva-las à UPA, tenho certeza que seriam bem tratadas, eu sou usuário da UPA e muito familiares meus são, nunca fomos maltratados e nos negaram atendimento, outra coisa, a UPA do ARACAGI atendi traumas, la tem ortopedista.

  6. Deviam se informar mais sobre o sus pois pra quem postou que upa não tem atendimento ortopédico dessas fraturas está enganado…upa tipo 3 tem ortopedia 24h lá no ARAÇAGY…o problema que eles sabem que não funciona como deveria e cadê o HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA ORTOPÉDICA? Ele não diz aos 4 cantos que está funcionando? Ah esqueci…só funciona para quem vive nessa migalha de saúde pública que ele prega affffff

  7. A “guerreira do povo” com vários problemas de saúde que teve e tem nunca usou do sistema único de saúde, é do Albert Einstein o melhor hospital da América latina que fica em são Paulo pro Estados unidos. Quantas vezes vocês pediram pra ela ficar nos sus? Se MANQUE larguem de falar merdas.

  8. Esse comentário de determinado lixo humano que não tem coragem de se identificar e covardemente digita “maranhense” deve ser um recalcado da vida que não respeita sequer o ser humano

  9. Esse comentário de determinada pessoa que não tem coragem de se identificar e posta como “maranhense”, deve ser de algum recalcado da vida que não respeita o sofrimento alheio

  10. Aliás, não é só um comentário maldoso sobre esse acidente com esposas de homens públicos, mas leviano também porque não respeita a dor alheia

  11. Por que Roseana Sarney mandou fazer a sirugia da mãe dela no USA.
    E quando ela era governadora nunca fez nenhuma sirugia no Maranhão

  12. ela deveria ter levado a esposa para o socorro II é la que deveria ficar por 48 horas na maca ouvindo gritos de pacientes sem remédio e sem médicos. pra senti o próprio veneno.

  13. Traz ela pra UPA de São João dos Patos..sinceramente de qualidade e bons profissionais e instalações..essa daqui está de Parabéns!

  14. Elas devem ter muito dinheiro pra pagar um bom plano de saúde.
    Diria os 18 milhões de reais que foram desviados por essa corja de bandidos.

  15. Elas devem ter muito dinheiro pra pagar um bom plano de saúde.
    Pois o desvio de 18 milhões na saúde pública no Maranhão rendeu muito dinheiro para os seus respectivos maridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *