Empresário FC Oliveira é convidado para ser o segundo suplente do senador Lobão

Inicialmente especulado como candidato a suplente de Weverton Rocha (PDT), o empresário FC Oliveira, popularmente conhecido como Chiquinho Oliveira de Codó foi convidado e está praticamente fechado com o senador Lobão para ser o segundo suplente na disputa eleitoral de 2018. O empresário já foi presidente do MDB de Codó e sempre foi muito próximo dos emedebistas.

Francisco Oliveira é um dos empresários mais bem sucedidos do Maranhão e do Brasil. Em 2017, ele recebeu da Confederação Nacional da Indústria (CNI), durante evento em Brasília, a medalha da Ordem do Mérito Industrial, honraria concedida aos dez maiores empresários do país.

O filho de FC Oliveira, o prefeito Francisco Nagib é prefeito de Codó e filiado ao PDT, ou seja, aliado do governador Flávio Dino (PCdoB) e do pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha. Uma possível composição de Chiquinho Oliveira com Lobão pode trazer um grande embaraço na disputa eleitoral na cidade da região dos cocais.

O primeiro suplente do senador Edison Lobão será o empresário Edison Lobão Filho (MDB), o qual já ocupa o posto atualmente. O atual segundo suplente é o Pastor Bel (PSDC), que anunciou a pré-candidatura de senador.

1 thought on “Empresário FC Oliveira é convidado para ser o segundo suplente do senador Lobão

  1. O MDB continua presidente sendo o empresário Chiquinho e o PDT o seu filho Francisco Nagib em Codó, a força do dinheiro é que consegue ser dos dois lados e ter o controle dos partidos antagônicos em nível estadual e federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *