Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eliziane Gama mais uma vez confirmada como pré-candidata ao Senado por Flávio Dino

6 de maio de 2018 : 09:11
O sábado (05), pela manhã, foi marcado por um grande evento, o Diálogos pelo Maranhão. Este é o ponta pé na pré-candidatura da chapa majoritária do governador Flávio Dino. Na ocasião, Carlos Brandão foi confirmado como pré-candidato a vice-governador e Eliziane Gama confirmada como pré-candidata ao Senado Federal.
Entusiasmada, o grupo falou sobre avanços nos programas voltados para a educação, saúde e segurança, estes considerados marcos para a gestão dinista. O discurso era de integração entre os membros. “Com este grupo não estou sozinho e tenho certeza que, com Eliziane, Weverton, Brandão, Márcio Jerry e tantos outros, conseguiremos vencer novamente esta luta”, afirmou Flávio Dino.
O presidente estadual do PTB no Maranhão, Pedro Fernandes, que recentemente declarou apoio à deputada federal Eliziane Gama, caracterizou como avanço uma eleição dela.
Unidos, a chapa irá dialogar pelo estado de forma regionalizada. Para Eliziane, a pré-candidatura não é somente dela, mas de todo o grupo: “Temos que dar continuidade à mudança do Maranhão e Flávio Dino pode contar com a minha lealdade de sempre e, sobretudo, quando formos para o Senado”, concluiu a pré-candidata.

3 comentários em “Eliziane Gama mais uma vez confirmada como pré-candidata ao Senado por Flávio Dino”

  1. Pablo

    3 meses atrás  

    Tomara Deus que Eliziane não seja eleita. Tomara Deus.

  2. Neto

    3 meses atrás  

    Com certeza não vai, Pablo. Ela é completamente desconhecida no interior e perdeu muitos votos em SL, ou seja, não mostrou mais serviço, por isso ficou em quarto na prefeitura.

  3. Pablo

    3 meses atrás  

    Neto, ela me enoja. O fato d’ela ter destinado e depois retirado as emendas parlamentares da Saúde para as prefeituras de Timon e Miranda do Norte só pra agradar o governador e não perder sua ambição de ser senadora foi o fim. Repito, ela me ENOJA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>