Eliziane Gama defende ampliação da oferta de voos para Imperatriz

A parlamentar pediu um debate sobre resolução da ANAC que retira obrigatoriedade das companhias de atuarem em regiões específicas do país. Segundo ela, os consumidores de Imperatriz sofrem com as consequências desta resolução, principalmente com a diminuição do número de voos para a cidade.

Por mês, segundo relatório da Infraero, o Aeroporto Prefeito Renato Moreira possui 103 decolagens e 103 pousos, número bem inferiores a outros aeroportos regionais como o de Juazeiro do Norte que teve 242 decolagens e 242 pousos ou de Marabá que possui 128 pousos e 128 decolagens.

No mês de março, mais de 11 mil pessoas embarcaram no aeroporto de Imperatriz, enquanto outras 10.851 desembarcaram, evidenciando que existe uma necessidade de ampliar o fornecimento de rotas para a cidade.

 

1 thought on “Eliziane Gama defende ampliação da oferta de voos para Imperatriz

  1. A noticia mais recente nos meios populares de Imperatriz,é a parceria que a Anac fez com a base de Alcântara para a criação de uma base de lançamento de foguete naquela cidade para levar a lua os candidatos a senador e a deputado. Há dois setores no foguete,um feminino e outro masculino.Inscrições já estão aberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *