Eliziane Gama conquista mais espaços em Codó

Com expressiva e grande receptividade, a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS-MA), conquistou mais espaços políticos e dentro das bases na cidade de Codó, nesta segunda-feira (28).
Em uma extensa agenda, Eliziane visitou rádios e TV local e falou sobre a construção de uma plataforma de pré-candidatura ao Senado mais humano, participativo e sustentável.
Além das entrevistas, a deputada federal ouviu populares e conversou com membros de Secretaria Municipal de Agricultura Familiar de Codó, além de lideranças de comunidades e associações, e debatemos as demandas do município.
“Este diálogo é importante sempre ouvir a população para a efetividade das ações e projetos para os cidadãos. Quem vive nos bairros é quem sabe melhor debater as melhorias para o local”, afirmou Eliziane Gama.
Para o agente de endemias Ricardo Ribeiro, a vinda de Eliziane mostra sua preocupação em ouvir as pessoas. “Acho que ela tem a sensibilidade que um pré-candidato precisa para chegar ao Senado, um cargo que é muito importante para fortalecer o nosso estado”, disse.  Ela segue em agenda nesta semana ainda na cidade de Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *