Identificadas vítimas que se afogaram na Praia do Araçagi; dois seguem desaparecidos

O Corpo de Bombeiros atualizou as informações sobre um de pescadores que acabou sendo engolido pela maré na tarde desta sexta-feira (11), na região do Praia do Araçagi que fica no município da Raposa, dentro da Grande Ilha de São Luís. De acordo com informações seis homens, dentre eles dois adultos e quatro adolescentes, estavam pescando quando foram puxados pela maré que estava vazando.

Três pescadores foram resgatados: João Carlos da Silva Conceição (17 anos), Denilson Oliveira Ribeiro (16 anos) e Carlos Antônio da Conceição (40 anos). Um quarto chegou a ser resgatado, mas já estava em óbito, trata-se de José de Ribamar de Sousa (45 anos). Ainda encontram-se desaparecidos Lucas Freire Veras Barbosa (15 anos) e Felipe da Silva Conceição (17 anos).

Os que foram resgatados com vidas foram encaminhados a UPA do Araçagi em viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas para encontrar os desaparecidos vão ser retomadas a partir das 5h30 deste sábado (12).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *