Dra. Helena Duailibe diz que é preciso ter paciência, coragem, sabedoria e fé para transformar o Maranhão e o Brasil

Na manhã deste sábado (12), o Solidariedade fez um ato para lançar a pré-candidatura de Aldo Rebelo, a presidência da República. Na oportunidade, outros diversos nomes se apresentaram a disputa de deputado federal e estadual, dentre eles está o de Dra. Helena Duailibe, que irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Ao discursar, a médica fez questão de citar a Bíblia e anunciou que assim como Jô, Davi, Salomão e Abraão é preciso ter paciência, coragem, sabedoria e fé para transforma a realidade social do Maranhão e do Brasil.

“Como mulher cristã, eu tenho como meu livro de cabaceira, a Escritura Sagrada, a Bíblia, onde todos os dias eu me abasteço e nela eu tenho os meus ensinamentos. Aprendi a admirar quarto personagens ilustres, que são importantes para nossa caminhada: Jô, Davi, Salomão e Abraão”, declarou Helena Duailibe.

“Jô nos dá a paciência que precisamos ter. Davi que nos dá a coragem que nós precisamos ter para enfrentar os gigantes. Temos o gigante do desemprego, as dificuldades da Saúde, as dificuldades da Educação. Nós precisamos da sabedoria de Salomão, sem ela nós não chegamos a lugar nenhum. Mas de todos esses aprendizados, nós precisamos principalmente da fé do pai Abraão. Teremos uma caminha difícil e será necessário ter fé”, completou.

Na oportunidade, Helena Duailibe também saudou o pré-candidato Aldo Rebelo: “Qual é o Brasil nós queremos? Se você é perguntar a qualquer pessoa, ela vai dizer: um Brasil mais humano, mais solidário, é um Brasil que realmente enfrente os problemas sérios que nós temos. Mas poucos tem a competência para fazer. Mas você (Aldo Rebelo), é um pré-candidato que nós temos certeza que terá a coragem e a competência para fazer.É por isso que no Maranhão e onde estivermos que levaremos seu nome, assim como do nosso deputado Simplício Araújo”, finalizou.

Antes de Helena Duailibe, o vereador Afonso Manoel (PRP), antecedeu a fala de esposa e declarou: “Política se faz com coragem e honestidade. Eu quero reafirmar, onde estiver cada militante de Afonso Manoel, estará o nome de Helena Duailibe deputada estadual, Simplício Araújo deputado federal, Aldo Rebelo presidente e Flávio Dino governador”.

Participaram do ato do Solidariedade, o vice-governador Carlos Brandão (PRB); a pré-candidata a senadora, Eliziane Gama (PPS); os pré-candidatos a deputado federal Simplício Araújo, Pinto Itamaraty, Lairton (cantor) e outros, assim como deputados estaduais.

1 thought on “Dra. Helena Duailibe diz que é preciso ter paciência, coragem, sabedoria e fé para transformar o Maranhão e o Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *