Dr Leonardo Sá sai em defesa do prefeito Indalécio de Gov. Nunes Freire

Eleito em 2016 com mais de 57%, o prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca (PT), mais conhecido como Indalécio Gago sofreu um AVC em 2017 e desde outubro estava afastado do cargo da chefia do executivo municipal. Porém ao retornar ao exercício do cargo na segunda-feira (28), o prefeito interino Josimar da Serraria está se recusando passar o comando da Prefeitura.

O pré-candidato a deputado estadual e aliado de Indalécio Gago, Dr Leonardo Sá prestou solidariedade ao prefeito de Governador Nunes Freire. “É um verdadeiro atentado a democracia o que está acontecendo em Nunes Freire, o prefeito tem plenas condições de voltar o cargo”, informou o médico.

Indalécio passou os últimos setes meses se recuperando para voltar suas atividades e reassumir a prefeitura de Governador Nunes Freire. Em seu retorno, ele foi recebido com muito carinho pela calorosa sociedade do município.

A Câmara de Vereadores do município já emitiu uma nota e enviou ao vice-prefeito, Josimar da Serraria, comunicando ao mesmo do retorno do prefeito Indalécio, mas até o parlamento municipal nas suas atribuições legais não foi respeitado, e logo espalharam-se ordens dos secretários para não entregarem as chaves das Secretarias do município, e ainda citam nos áudios que tem respaldo da Promotoria Pública do município.

Na opinião de Dr Leonardo Sá, o que está ocorrendo em Governador Nunes Freire é um verdadeiro ato de traição por parte do vice-prefeito, que tenta chegar ao poder na marra.

1 thought on “Dr Leonardo Sá sai em defesa do prefeito Indalécio de Gov. Nunes Freire

  1. Gente eu acho um absurdo a política em Gov. Nunes Freire. Já estão fazendo a Prefeitura de brinquedo. Como que esses dois se aliaram para serem prefeito e vice prefeito e agoram não se entendem. E esse Presidente da Câmara se metendo pq é cunhado do Indalécio. Se não fosse com certeza seria contra. Infelizmente com muita tristeza ter que dizer que Indalécio não está apto a assumir a Prefeitura. Não é pq amputou a perna e sim por causa das sequelas do AVC. Como Indalécio vai gerir um município? Não tem a mínima condição. E quem é esse deputado que apareceu agora querendo dar ênfase a loucura do Presidente da Câmara? Sei que nessa brincadeira quem perde é o municipio e a população com essa troca troca de prefeitos. Atrasa pagamentos, aliás nem paga mais pq a família do Indalécio que governa e não gostam de pagar.Muda de Secretários, muda de gestores de escolas, acontecem demissões. Aff não!! já chega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *