Dr. Leonardo Sá demostra força ao ser recebido por multidão em Alto Alegre do Pindaré

Neste final de semana o pré-candidato a deputado estadual Dr. Leonardo Sá cumpriu uma agenda de compromissos com a população e lideranças políticas em Alto Alegre do Pindaré.

No sábado (19), Leonardo Sá foi recebido por uma multidão que o aguardava pra uma reunião organizada pelo grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Atemir Botelho (PRTB), e o candidato a prefeito na eleição passada Netinho Barroso (PSD).

O evento também contou com a presença dos vereadores Magno do Allan Kardec (PSD), enfermeira Vilma Marques (PRTB), Elias do Bairro Novo (PTdoB), Elisangela do Zé Gato (PROS), o pré-candidato a deputado federal Junior Lourenço (PR), e lideranças importantes como Silvano Carolino, Zé Cibica, Professor Zozima e Alexandre Colares que declararam total apoio a pré-candidatura de Dr. Leonardo Sá.

O ex-prefeito Atemir Botelho (PRTB), apresentou Dr. Leonardo Sá a todo população presente como seu pré-candidato a deputado estadual: “estou aqui pra apresentar o Dr. Leonardo Sá. É médico, é perito do INSS, é perito também na política, foi candidato a prefeito em sua cidade, uma das maiores cidades do Maranhão. Ele é o meu pré-candidato  que apresento para vocês hoje”, afirmou Atemir.

O evento contou com mais de 3 mil pessoas. Alto Alegre do Pindaré fica a 219 km da capital São Luís e conta com um eleitorado estimado em 20.887 votantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *