Diretora de escola de Riachão admite erro ao fornecer um pão para estudantes

Após a ampla repercussão que ganhou a publicação que mostrou estudantes da Escola Municipal Orsina Lobão em Riachão, recebendo apenas um pão como merenda escolar, o jurídico da Prefeitura entrou em contato com o blog e prestou esclarecimentos. A diretora Elimar França teria assumido o erro, veja a nota a seguir:

NOTA DE ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE

Em resposta à publicação ocorrida hoje na UNIDADE ESCOLAR “ORSINA LOBÃO” ocorrida hoje em relação ao lanche venho aqui publicamente afirmar que ocorreu um erro de cálculo em relação ao quantitativo. Erros não deveriam acontecer, mas eles existem. Portanto eu ELIMAR FRANÇA DE ARAÚJO diretora da referida escola, quero deixar claro que assumo esta falha gravíssima que cometi. Peço desculpas a todos pelo transtorno ocorrido. Os alimentos do cardápio da semana foram deixado corretamente para a semana, porem errei em relação ao quantitativo na hora da distribuição.

Att.

ELIMAR FRANÇA DE ARAÚJO

5 thoughts on “Diretora de escola de Riachão admite erro ao fornecer um pão para estudantes

  1. Não aconteceu apenas nessa escola, quando não é pão seco, é salsicha. E a culpa não é da diretora, esse prefeito não assume seus erros. E coloca as marionetes pra assumir. Comissionada, tem q assumir o erro.

  2. Não entendi a resposta da diretora porque a matéria divulgada fala sobre a qualidade da merenda e não sobre a quantidade, penso que quantidade sem qualidade não alimenta. E o que se sabe é q nas outras escolas é tudo ruim, a mesma qualidade,já vi aluno dizendo que tem dia que é arroz com salsicha. E de quem é a culpa então de servirem as crianças sem usarem luvas? Só falta dizer que a culpa é da merendeira…muito triste

  3. Meu amigo,conta outra que essa não cola esta pobre é só um boi de piranha.Sugiro caro jornalista que aprofunde sua matéria e veja a situação dos paus de arara que transporta os alunos, e mais uma coisa pão seco nos povoados é luxo. Porque a rainha do cardápio é salsicha com arroz. Venha até a cidade e comprove o desgoverno.Alias essa pobre diretora nem ler a materua se deu ao trabalho, porque o jornalista não questionou a quantidade e sim a qualidade.

  4. Me responda caro jornalista se lhe informaram,esta diretora leu a matéria? ela trabalha em todas as escolas do município para errar tds os dias???Tres a matéria questionou quantidade ou qualidade?E os paus de arara caindo os pedaços tb é erro dela?E a maria Isabel de salsicha tb é erro dela??

  5. Quando li a reportagem entendi que se questiona a qualidade da merenda, no caso, um pão massa fina sem qualquer acompanhamento,ou seja, acompanhamento de suco, manteiga, queijo etc…enfim, um pão seco, não li tratarem de havia pouco pão. E ai a Professora assumi uma responsabilidade que não entendi…E mais, observa-se pelo video que as merendeiras não fazem uso de luvas para manusear a alimentação( pão) entregues as crianças, no caso então é também da diretora a responsabilidade? Errou no quantitativo de luvas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *