Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Delegado da Polícia Federal é assassinado quando comemorava aniversário da filha

6 de maio de 2018 : 08:23

O delegado da Polícia Federal, Davi Aragão, foi assassinado na noite deste sábado (5), quando comemorava o aniversário de sua filha na Praia do Araçagi na cidade de São Luís. Três indivíduos invadiram a casa para praticar assalto, ocorrendo luta corporal e sendo desferidos três golpes de faca na região do abdômem, além de tiros.

Davi Aragão foi socorrido e levado a UPA do Araçagi, logo em seguida ao Hospital São Domingos, onde já chegou em óbito.

Foram roubados alguns pertences do delegado da Polícia Federal, entre eles os celulares e a arma de uso pessoal. Os praticantes do latrocínio ainda não foram capturados.

Davi Aragão era filho de Pedro Aragão e Vânia, ambos médicos e proprietários da Clínica São Marcos, localizada também na capital maranhense.

 

127 comentários em “Delegado da Polícia Federal é assassinado quando comemorava aniversário da filha”

  1. Ivan Lima

    5 meses atrás  

    Que informação mal elaborada, sabe Deus onde fica esse lugar.

  2. Ilva Salazr Eliseu dos Santos

    5 meses atrás  

    Externo os meus sentimentos à familia Aragão, pela prematura partida do Dr. Davi. Deus receba o seu espirito e conforte sua familia. Mãe de Valentina que nasceu na Cínica São Marcos.

  3. 5 meses atrás  

    Já passou da hora de dar um Basta, Operações Pinte Fino na Bandidagem. Mais que o SENHOR JESUS, tenha recebido a sua alma, e ti dê descanso, e que os seus entes queridos seja Confortados, Guardados, e Cobertos com o Santo e Poderoso Sangue Derramada naquela Cruz, chamada CALVÁRIO. Lamentamos, mais a vida Segue, Descanse em Paz, e que o seu Espírito Volte para o SENHOR.

  4. Nazir Marcos nemmen

    5 meses atrás  

    Praia de aracagui e do meio… é em São Paulo? Paraná? Santa Catarina? Deixe-me ver, acho que é na Bahia…quem sabe Sergipe…sei lá. A internet tem estes problemas, além das fakes… Pessoas que não tem.nenhuma.nocao de redação e de informação. Clínica São Marcos…na minha cidade tem uma, então deve ter sido perto de passo fundo-rs, mas lá não tem praia… Deixa pra lá. Coitado do delegado, imagina o trauma da filha.

  5. Regina

    5 meses atrás  

    Não importa onde fica. O importante é que uma vida foi tirada, de um pai, filho, esposo, amigo, profissional. Está na hora de sermos humanos e respeitar a dor do outro. Que Deus tenha misericórdia da família e os abençoe. Esse momento é de muita dor.

  6. Marta

    5 meses atrás  

    Difícil situação,, mais uma Vida parte antes do tempo..fica dor e saudades para seus entes queridos,. mais interessante que vão assaltar bem no dia de um aniversário, casa com convidados roubam algumas coisas e matam um delegado Federal.bem interessante é pra se pensar…🤔

  7. Francisco Almeida

    5 meses atrás  

    Pelo que eu sei, isso é em São Luís – MA.

  8. Berenice Quintino

    5 meses atrás  

    Praia de Araçagi é em São Luís, capital do Maranhão.

  9. Leuda

    5 meses atrás  

    Que comentário mais ridículo, quando você passar por essa mesma situação, seus sentimentos vão mudar, aí eu quero saber se você vai se preocupar em “redação”.

  10. Adjardo

    5 meses atrás  

    Não será o sua ignorância que justificará o seu desrespeito por mais uma morte de um cidadão. Antes do deboche, pense que todos estamos sujeitos à violência que assola o nosso pais.
    A noticia é real e a região que talvez nem reconheça como Brasil, é pobre e abandonada à própria sorte, desde há muito.

  11. Eanes Melo dos santos

    5 meses atrás  

    Já passou dos limites aceitáveis em um país com uma código penal mamão com açúcar e excesso de direitos humanos para bandidos, latrocidas. Nestes casos é cabível pena de morte, mas os covardes da Câmara e do senado, não teem coragem de aprovar tal medida. Bandido só respeita tiro na cara, pois esses animais não tem face. Espero q na captura a justiça seja feita. Olho por olho, dente por dente.

  12. José Orlando bento

    5 meses atrás  

    Prender e colocar as nossas custa.?
    Delete-os. A prisão deles é um péssimo negócio para sociedade, vão escapar e continuar a matar e destruir famílias inocentes.delete- os para sempre.obrigado

  13. Gis

    5 meses atrás  

    Foi aqui em São Luis – Ma.. cidade violenta. Marginais soltos.. polícia prende, justiça solta. Uma das áreas mais perigosas da cidade, essa praia.

  14. Nonato Melo

    5 meses atrás  

    Deve ser em São Luís.

  15. ricardo

    5 meses atrás  

    se estes bandidos já tivessem sido abatidos em confrontos anteriores está criança estaria feliz em comemorar seu aniversário. é querer muito?

  16. Alberto

    5 meses atrás  

    VAí pro inferno polícia federal que ajudou a quebrar um a menos

  17. Leonardo

    5 meses atrás  

    Claro que importa onde foi. Isso é jornalismo e o jornalismo deve trazer o mínimo de informações. O local onde o crime ocorreu é básico, afinal nao existe só uma Maria no mundo. Que Deus conforte a familia e o tenha em um bom lugar.

  18. vera lucia de barros

    5 meses atrás  

    pelo amor de Deus independente de onde seja vamos ser caridosos e zelar pelo sentimento da família. que Deus conforte o coração dos familiares . vamos buscar a justiça neste pais. independente da juarics se Deus.

  19. Maurício stranghetti

    5 meses atrás  

    Lamentamos o ocorrido, agora pedimos em oração para que o espírito Davi Aragão esteja ao lado de Deus. Que Antônio aos malfeitores estes enfrentarão duas justiça a do homem e a de Deus.

  20. Carlos

    5 meses atrás  

    São José do Ribamar, Maranhão, pra quem foi pra escola so p
    ra comer merenda.

  21. vera lucia de barros

    5 meses atrás  

    pelo amor de Deus independente de onde seja vamos ser caridosos e zelar pelo sentimento da família. que Deus conforte o coração dos familiares . vamos buscar a justiça neste pais. independente da justica de Deus. desejo meus sentimentos pra família principalmente pra esta menina que no seu aniversario sofreu esta desgraça.

  22. Wildson Nascimento

    5 meses atrás  

    Está mais que hora de darmos um basta nessas atrozidades, que volte o governo militar.

  23. Meg

    5 meses atrás  

    Os bandidos não tem nenhum limite, ou seria morte encomendada?
    E onde fica este lugar?

  24. 5 meses atrás  

    O importante é que mais uma vida se foi nessa onda maluca de assassinato que não tem fim nesse País e que as autoridades públicas tem grande parcela de responsabilidade por não tomarem decisões corajosas em benefício do país.

  25. Jr

    5 meses atrás  

    Fica em São Luís Maranhão

  26. Eduardo Ribeiro Limeira SP

    5 meses atrás  

    Essas praias são de São Luís do Maranhão. São maravilhosas. Tomara que ele não seja o primeiro da lista. Será que foi um “assalto” mesmo?

  27. Rauni

    5 meses atrás  

    Realmente, este é um erro corriqueiro e recorrente. As pessoas que fazem parte da redação de praticamente todos jornais e revistas não percebem a importância de identificar com clareza e exatidão o local dos fatos. Talvez por acharem que a veiculação da notícia seja apenas local. Ficando o leitor sem saber.

  28. Vinicius leite

    5 meses atrás  

    Simples… acodem, estamos em guerra civil no Brasil. Matar aqui é normal. .. vou matar uns 2 ali e já volto… beleza ….

  29. Carlos Paulo de Souza.

    5 meses atrás  

    Com a impunidade surgem os monstros. O maior deles (Lularápio) que transformou um país numa bagunça, está no lugar certo.

  30. 5 meses atrás  

    TA NA HORA DE COMEÇAR ESTES VAGABUNDOS SEM IR A JURI, VAMOS COMEÇAR S FAZER JUSTIÇA NA HORA

  31. Williams Oliveira

    5 meses atrás  

    São Luís MA

  32. Sebastião

    5 meses atrás  

    POR ISSO QUE NÃO ME CANSO DE DIZER, QUE BANDIDO “BOM” É BANDIDO MORTO!!! VAGABUNDO E ASSASSINO TEM QUE IR PRA VALA!!!!!

  33. 5 meses atrás  

    Povo brasileiro, temos que dar um basta nesta injustiça, os criminosos estão se ploriferando a segurança pública está em desvantagem, os Bandidos estão atacando os Policiais, as leis estão frágeis, falta penas mais brandas, chega de indultos e responder em liberdade, temos que impor respeito, os estado não reage não contraataca, não podemos aceitar um deliquente que não contribui para o progresso assassinar um Policial ou um empresário que contribui pagando impostos para o progresso de nossa nação.
    Povo Brasileiro ao menos vamos saber votar nestas eleições os bandidos começam lá de Brasília, Outubro está aí

  34. aladio luis

    5 meses atrás  

    Verificar com maior brevidade por retaliação a corporacao, verificar se o delegado foi a única vítima, e se tinha algo mais de valor as vistas e não deram atenção. Os celulares podia conter informações precisa de algo errado. Vagabundo não vive entrando em casa de POLÍCIA assim de graça não, a não ser que ele não tenha conhecimento ou haja um bom motivo. LEVAR CELULAR E ARMA? TEM COISA AÍ?

  35. Douglas Medeiros de Moraes

    5 meses atrás  

    Essa praia fica em São Luís ,Maranhão.

  36. Fátima Parentes

    5 meses atrás  

    Fico triste em ver o quanto nós humanos somos insensíveis, destacar a falta do nome da Cidade, quando na realidade o que o repórter quis noticiar foi a maneira brutal que um pai de família, profissional, filho e acima de tudo: um ser humano foi brutalmente assassinada por causa de pequenos bens materiais.
    Não importa a localização exata, pois está acontecendo no Brasil todo.
    Meus sentimentos e um forte abraço a família.

  37. 5 meses atrás  

    Se as forças armadas não intervir nós ficaremos reféns da bandidagem,
    Bandidagem travestida de justiça
    (Digo supremo tribunal federal) EMFA já os senhores vão ter que intervir, Brasileiro,não é maioria só liga pra futebol eu apelo e espero que os senhores ouçam,protejam nosso país.

  38. Frederico Jose da Costa Martins

    5 meses atrás  

    Será que o pessoal que se diz dos DIREITOS HUMANOS , farão mesmas manifestações que fizeram com a morte da vereadora do Rio de Janeiro, que se dizia defender os direitos humanos , que não defendia pois fez declaração , que dizia ter ÓDIO de branco , rico , polícia e defendia a liberação das drogas.
    Ela nunca leu na íntegra a declaração dos DIREITOS HUMANOS declarado na ONU em 1948

  39. Marinilza

    5 meses atrás  

    Nao tenho palavras para externar lamentavel perda.
    😢

  40. 5 meses atrás  

    Será que o pessoal que se diz dos DIREITOS HUMANOS , farão mesmas manifestações que fizeram com a morte da vereadora do Rio de Janeiro, que se dizia defender os direitos humanos , que não defendia pois fez declaração , que dizia ter ÓDIO de branco , rico , polícia e defendia a liberação das drogas.
    Ela nunca leu na íntegra a declaração dos DIREITOS HUMANOS declarado na ONU em 1948.
    Nunca postei esta declaração, estar havendo CENSURA cadê liberdade de expressão

  41. 5 meses atrás  

    Será que o pessoal que se diz dos DIREITOS HUMANOS , farão mesmas manifestações que fizeram com a morte da vereadora do Rio de Janeiro, que se dizia defender os direitos humanos , que não defendia pois fez declaração , que dizia ter ÓDIO de branco , rico , polícia e defendia a liberação das drogas.
    Ela nunca leu na íntegra a declaração dos DIREITOS HUMANOS declarado na ONU em 1948.
    Nunca postei esta declaração, estar havendo CENSURA cadê liberdade de expressão .Primeira vez que eu escrevo para esta coluna

  42. Luiz

    5 meses atrás  

    A praia de araçagi é em são luiz…maranhão…que Deus tenha misericórdia do Brasil

  43. Miguel Angelo

    5 meses atrás  

    A praia de Araçagi, fica em São Luís, MA. Clara é importante sabermos onde fica, pois que lê, normalmente estudou; história, geografia e é importantíssimo criarmos um mapa mental quando lemos. Vamos caçar estes vagabundos e colocá-los para ver o sol nascer quadrado.

  44. KMace

    5 meses atrás  

    Considerando se for verdade essa notícia, sou do tempo q se a pessoa fôsse depor na PF, tinha de levar cueca limpa e papel pra se limpar pq o sujeito já saía cagado, de medo! Hj o bandido mata um P.
    Federal e fica por isso mesmo!!! Mas antes do PTe comunismo tomar conta desse Brasil, vagabundo, assassino, que atirasse num policial ja podia mandar fazer o caixão!!

  45. PF

    5 meses atrás  

    ESSES BANDIDOS JÁ PODE CONSIDERAR MORTOS

  46. Gerson Priante

    5 meses atrás  

    Até quando….1 pai … assassinado dentro da sua casa!!!!!! No dia do aniversário da filha!!!!Aprova logo a Polícia Penal !!!… Quanto s mais serão assasinados..

    1 guerra do Vietnã por ano!!!?

  47. Antônio

    5 meses atrás  

    A maioria dos delegados se acham imortais, por isso, acham que podem agredir, reagir a assalto, etc, e muitas as vezes acabam tendo fim trágico.

  48. Alberto

    5 meses atrás  

    Militar neles bando de vagabundo

  49. Marcos Paulo Passos Rosa

    5 meses atrás  

    Isso prova mais uma vez que o fato de possuir uma arma não garante segurança. Ao contrário do que muitos pensam, o fato de um delegado da PF, mesmo com seu treinamento periódico e por estar portando uma arma, não lhe garantiu segurança alguma… Então vale o recado aos idiotas de plantão, que imaginam que votando no lixo do Bolsonaro, receberão uma arma na saída da sessão eleitoral…. E que assim, TODOS os problemas do Brasil estão resolvidos!!!!

  50. Elton Marques Leonardo

    5 meses atrás  

    O Brasil está voltando há ser o que era antes um pouco depois do descobrimento. Pessoas violenta e sem perspectiva, ninguém tem segurança e o que é pior um agente da polícia federal treinado e preparado se tornou vítima. Um cidadão comum então está correndo riscos de sobrevivência zero. Da descoberta do Brasil para cá concluímos que a civilização brasileira parou no tempo.
    E houve uma grande explosão demográfica sem planejamentos e interesse por parte de governantes sem preparação e demagogos.

  51. Rodolfo cordeiro

    5 meses atrás  

    FICO REVOLTADO QUE NÃO TEM ÍNDICE DE MORTE DOS MEMBROS DOS DIREITOS HUMANOS , ESSES BANDIDOS TRAVES TIDO DE CONSELHEIRO , JÁ CHEGA , TEMOS QUE NOS ARMAR E COMEÇAR A CAÇAR ESSES ANIMAIS E EXTERMINAR DA FACE DA TERRA SEJA MENOR DE IDADE OU NÃO.

  52. Raimundo Barbosa sobrinho

    5 meses atrás  

    Tá na hora dos militar acabar com essa bandidagem já passou da hora tem que começar pelos político eles são o único culpado pelas as morte de cidadão brasileiro porquer eles não tem moral são todos Ladrão em 64 quando os militar tomaro de conta do brasil o pib do brasil era o quadragésimo nono colocado no ranque dos pais mas rico o brasil cresceu de 7 a 14% au anos em 70 o brasil já era a oitava economia do mundo um crescimento estrondoso nem um país do mundo crescia como o Brasil 33 ano de político ladrão o brasil hoje é a oitava economia do mundo o brasil parou no tempo deixou de crescer foi o pior atraso para o Brasil todos o povo pagaro da pior sem emprego a violência aumentou ninguém tem mas liberdade vamos pedir para a volta dos militar só eles salvaram o brasil faser uma faxina nesse bandido político e nos bandido filhote de político que são os bandidos das ruas Brasil acima de tudo selva

  53. Graca Rocha

    5 meses atrás  

    Conheci praia do meio no Rio Grande do Norte.

  54. francineide

    5 meses atrás  

    Isso so vai mudar quando for aprovada a pena de morte neste pais.todo dia morre gente assassinado por um bando de vagabundo e drogados !! Ninguém faz nada ! Agora foi um delegado da Polícia Federal…absurdo. .vamos fazer algo por nós é pelo país.esta demais a violência, descontrolado.

  55. 5 meses atrás  

    Estou de pleno acordo, quem escreveu essa matéria não deve ser jornalista. Como alguém pode ajudar se nem sabe onde aconteceu a tragédia.

  56. 5 meses atrás  

    Expresso os meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos da vítima.
    Mas será que foi mesmo um assalto? Ou foi um assassinato planejado,disfarçado de assalto. Afinal ele é um delegado da policia federal e como tal,com certeza era muito visados e tinhas muitos inimigos. Cabe a polícia federal,fazer uma investigação profunda sobre isso,e a polícia civil também.

  57. Lúcia Júdice

    5 meses atrás  

    Isso foi um crime encomendado nunca isso foi latrocínio isso foi usado como disfarce … Tadinhoooo tão novinho haaaaaa que Deus tenha misericórdia de suxa Alma

  58. Odila

    5 meses atrás  

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Ver tudo
    A Praia do Araçagi é uma praia do município de São José de Ribamar, no norte da ilha de Upaon-Açu, na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão, no Brasil.

  59. Eliene

    5 meses atrás  

    Diego se liga, vc está noticiando para o mundo, não só pra sua região.

  60. Renato Penna

    5 meses atrás  

    O repórter que fez a reportagem, possivelmente deva ser somente à ele ,pois não informou localidade do fato, resumindo um profissional incompetente para a função,pois não informa o básico!

  61. Mario

    5 meses atrás  

    Que triste! Que Deus possa consolar a família e os familiares!
    Jovem com um futuro promissor, e por causa de bandidos ter seus sonhos interrompido!
    É dificil viver em um País onde a impunidade incentiva e apoia os bandidos!

  62. Lucinete

    5 meses atrás  

    Que horror! T
    em uma praia com esse nome em São Luís_ MA.Eu conheço. Não sei se é essa da matéria.

  63. Raul Azêdo

    5 meses atrás  

    A praia de Araçagi fica no munícipio de São José de Ribamar, região metropolitana da ilha do amor (São Luís-MA).

  64. Wilson

    5 meses atrás  

    É mundo está assim mesmo próximo do fim

  65. 5 meses atrás  

    É lamentável a grande pedar de um pai, irmão, amigo e filho; diante de tanta crueldade vívida nesse mundo. É triste em pensar que a nossa liberdade está instinta diante de uma sociedade pervesar e cruel, meus pêsames a família.

  66. Renato

    5 meses atrás  

    Pena de morte pra bandidos homicidas

  67. João Bonifacio

    5 meses atrás  

    A praia de araçaji fica dentro da Ilha de São Luis do Maranhão!

  68. Que Deus possa confortar o coração dessa família .. existe uma. Cura para esses assassinos . ....... Ela se chama se Bolsonaro

    5 meses atrás  

    Que Deus possa confortar o coração dessa família .
    Existe a cura para esses assassinos chama se Bolsonaro

  69. Diogo pires

    5 meses atrás  

    Meus sentimentos a todos da família e amigos e entes queridos! Pois a violência tá demais e até quando vamos expostos nessa criminalidade que nos atormenta pois já não podemos mais tá em nossas casas sem tá de grades fechadas ,ao sair e entrar em casa tb é um pesadelo! Autoridades vamos dar um basta.

  70. Luzia

    5 meses atrás  

    Me deixa muito chocada essa história de morte de Delegado Federal polícia ;federal …imagina se assaltantessinho de merda ia se meter com Federal??? O pior é que ai tem….impossível desasociar esses crimes a politicagem esses políticos são capazes de tudo até mesmo de simular assalto falha no motor do avião pra ACABAR COM A VIDA DE QUEM ESTÁ EM VIAS DE JOGAR NO VENTILADOR ALGO QUE VAI DESTRUIR SUA CARREIRA DE LADROAGEM QUE OCUPAM.PODE INVESTIGAR .

  71. 5 meses atrás  

    O local do ocorrido fica na praia do Meio, bairro de Araçagi no estado do Maranhão, infelizmente cada vez mais o cidadão trabalhador sofre com o crescimento da criminalidade, por falta de compromisso dos nossos gestores com a sociedade, quando a sociedade começar a construir uma consciência mais crítica e cobrar dos órgãos públicos uma mudança nas diretrizes que regem o Brasil, ou seja, começar a participar do processo, cobrando que sejam cumpridas.

  72. 5 meses atrás  

    A Praia do Araçagi é uma praia do município de São José de Ribamar, no norte da ilha de Upaon-Açu, na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão,

  73. 5 meses atrás  

    Deus de força a família do delegado pra suportar dor tão grande.mas de também para quem fez esta reportagem,coisa de estagiário de quinta

  74. Edson

    5 meses atrás  

    O tal de Nazir é um bobalhao, fazendo comentário desrespeitoso e desnecessário num momento difícil, infeliz para a sociedade e para a família.

  75. Marcelo

    5 meses atrás  

    É exatamente esse o problema da Internet e do povo brasileiro. Todo mundo pode se dizer “jornalista” e passar informações sem a mínima condição, tanto de redigir como de saber o que está passando para as pessoas. É claro que é importante sim, saber onde fica esse local onde esse delegado, se é que isso é verdade, foi assassinado.

  76. Nivaldo sousa

    5 meses atrás  

    PENA DE MORTE matou MORREU🤣💀💀☠👹

  77. Maria Cardoso

    5 meses atrás  

    Pena de morte para KEM mata,em especial um homem da lei.

  78. Welington Gonçalves de Santana

    5 meses atrás  

    Sinceramente está na hora de ser feito justiça, a pena tem que ser proporcional ao crime cometido, chega de se ficar passando a mãos na cabeça de vagabundo, matou prisão perpétua, estuprou vai ser castrado quimicamente e por aí vai. Isso tudo causa náuseas

  79. Elias

    5 meses atrás  

    Já inventaram o Google, pai dos burros da Net, para consulta do que não se sabe.

  80. Jotade

    5 meses atrás  

    Será que os Direitos humanos vai dar todo o apoio para querer descobrir os autores, como estão empenhados para descobrir os da vereadora do Rio de Janeiro!!!

  81. 5 meses atrás  

    É que se pode se tratar de uma fake news,por não ter dados cpnsistentes como a delegacia que está ciente do acontecido e que vai ver investigar para abrir inquérito, e Nazir o relato diz que ele foi levado para Hospital São Domingos,pela Clínica São Marcos informam que seus país são os proprietários ,é está confusa essa redação

  82. Josemar

    5 meses atrás  

    Só quero saber até quando iremos ficar com essa lei arcaica quando é um cidadão desse quilate correm atrás e os matem preso quando é um cidadão comum da em nada,não esperem por justiça que não existem a justiça eu faço matou um inocente vai morrer também disgraça

  83. Zinaldo Silva Santos

    5 meses atrás  

    Enquanto existir direitos humanos pra vagabundo esse tipo coisa vai aumentando. Cadê que existe direitos humanos pra proteger pessoas morrendo na fila do sus.

  84. Daniel Norberto

    5 meses atrás  

    Infelizmente mais um policial é assassinado no Brasil!! Para os leitores que sabem o local do crime: as localidades citadas estão localizadas em São Luís, Estado do Maranhão. Agora depois de consumado esse terrível crime, só resta investigar urgentemente a motivação, localizar e prender esses bandidos!! Aos familiares e amigos os pêsames pela irreparável perda do nosso colega!!

  85. Daniel Norberto

    5 meses atrás  

    Infelizmente mais um policial é assassinado no Brasil!! Para os leitores que não sabem o local do crime: as localidades citadas estão localizadas em São Luís, Estado do Maranhão. Agora depois de consumado esse terrível crime, só resta investigar urgentemente a motivação, localizar e prender esses bandidos!! Aos familiares e amigos os pêsames pela irreparável perda do nosso colega!!

  86. 5 meses atrás  

    É lamentável a morte desse rapaz, pai, chefe de família… Desde de FHC esse inferno do desarmamento e armamento dos bandidos ficou muito bom e ainda temos os Direitos Desumanos que não se solidarializa com às famílias das pessoas vitimadas sejam policiais em trabalho ou qualquer outro cidadão, mas pula na frente se morrer um bandido vítima da sociedade. Cabe ressaltar que o bandido é vítima da sociedade e não da política Corrupta nosso país, infelizmente.
    Meus sentimentos a família desse delegado que perde a pessoa que junto com sua esposa formava a base dá família. Que Jesus conforte esses corações!…

  87. Nelio Conte

    5 meses atrás  

    Dels o livrou de algo pior. Dels deixou ele morrer porque o ama.

  88. Telma Pinheiro

    5 meses atrás  

    Todo dia vidas são ceifadas e a maior parte pessoas jovens! Eu quero saber aonde vamos chegar, que não há punição pra esses banditos.A pessoa passa uma vida estudando pra ter uma vida digna e quando consegue, os marginais aparecem e acabam com os sonhos das pessoas.Sem contar com a frustação e tristeza da família.

  89. Jose Teixeira

    5 meses atrás  

    Essa praia fica em São Luiz no Maranhão Brasil.

  90. Júlio

    5 meses atrás  

    Pelo menos 20 vagabundos teriam que morrer durante esta semana.

  91. Áureo Inácio

    5 meses atrás  

    Enquanto não for assassinado um filho de deputado , senador ou ministro do STF
    Nada muda neste país
    Infelizmente

  92. George Emerson Corrêa e Silva

    5 meses atrás  

    Esta praia fica na Ilha de São Luís -Ma

  93. Jairo

    5 meses atrás  

    Meu pesar à família do delegafo.Que predam os delinquentes urgente.

  94. Eliane

    5 meses atrás  

    Fica em São Luís do Maranhão

  95. Evandro

    5 meses atrás  

    Não interessa o lugar, se foi mal editada a matéria ou não, isso não importa. O que importa realmente é o crime bárbaro de mais um pai de família, que foi assassinado defronte a sua filha e no dia do aniversário, data está que sempre é comemorada e pra esta família será sempre lembrada a tragédia. Infelizmente este tipo de crime pode acontecer com qualquer família e em qualquer lugar. Mais um crime que ficará impune, mesmo que se ache os assassinos, pois nossas leis e nossa justiça é totalmente parcial à favor da criminalidade. Pena de morte seria a melhor punição para os criminosos.

  96. 5 meses atrás  

    Tem coisas que não entendo…estava armado e não pode se defender…hum. no mínimo esquisito isso aí. Se é eu fincava bala nos marginais sem remorsos…

  97. Luiz Antonio

    5 meses atrás  

    Praia do Araçagi e do Meio é em São Luis /MA

  98. 5 meses atrás  

    Essas coisas de está acontecendo no Brasil Já está na hora de acabar com todo esse tipo de vagabundagem de roubo latrocínio o brasileiro o cidadão que trabalha já não aguenta mais

  99. cleonilson

    5 meses atrás  

    Notícia precisa ser clara e objetiva, mas este “jornalista” não tem muita noção de objetividade e clareza.

  100. Thomas Bastos Boaventura da Silva

    5 meses atrás  

    Todo mundo morre

  101. Paulo

    5 meses atrás  

    Se estava comemorando o aniversário da filha, certamente teria outros policiais com filhos no local, e nenhum fez nada? Péssima matéria

  102. Álvaro Fernandes

    5 meses atrás  

    Também tive essa mesma observação: que estagiário despreparado e preguiçoso escreveu este texto “informativo”. Ainda se eu quisesse ir ao velório, não saberia em qual país, estado e cidade ocorreu este crime.

  103. Paulo

    5 meses atrás  

    Muito triste essa notícia. Que Deus tenha misericórdia desta família.

  104. Eduardo

    5 meses atrás  

    Que infelicidade acredito que mais um homem honrado perde a vida pela violência é impunidade desse país..
    Até quando os políticos farão leis que beneficia a impunidade,?

  105. Cintia

    5 meses atrás  

    Triste e Lamentável perder alguém do bem…
    Que o SENHOR VENHA CONFORTAR com o seu REFRIGÉRIO a dor profunda e eterna.
    O ESPÍRITO SANTO DE DEUS OS CONSOLARÁ.

  106. Cintia

    5 meses atrás  

    Triste e Lamentável perder alguém do bem…
    Que o SENHOR VENHA CONFORTAR com o seu REFRIGÉRIO a dor profunda e eterna dos familiares.
    O ESPÍRITO SANTO DE DEUS OS CONSOLARÁ.

  107. Francimar

    5 meses atrás  

    Lamentável mas uma vida se foi bandidos não tem dó de ninguém não agora eu pergunto porque os direitos humanos defende os bandidos que Deus conforme a família do delegado que foi reagir deixar levar a vida vale muito mais isso serve de lição para todos que estão nó ramo de segurança só Deus nessa hora pra abençoe a família do David.

  108. Francimar

    5 meses atrás  

    Pra quem não sabe a cidade de Araçagi fica nó estado da Paraíba próximo a João pessoa PB.

  109. Cícero

    5 meses atrás  

    Espero que a polícia federal não deixe isso pra lá, a PF tem que mandar esses para o além a sociedade é presioneira dela mesma.

  110. Claudiomar

    5 meses atrás  

    Eu já vi gente ignorante, mas pelo amor de Deus, não consegue ler um texto, véi! “Praia do Araçagi na cidade de São Luís”, está escrito na matéria, caramba! Agora, não saber que São Luís é a capital do Maranhão, vá se lascar! Pesquisa no Google, animal!

  111. Giovani

    5 meses atrás  

    Meus pêsames. Se fosse lá nos States, o governo moveria céus e terra para prender os assassinos, espero que ocorra o mesmo aqui.

  112. 5 meses atrás  

    Sr. Nazir, se vc por na internet, ARAGAÇI, saberá que é um nome indigena, codinominado àquela praia, no estado do Maranhão, no Brasil, onde por decuido da natureza voce nasceu, pois deverias ter nascido na Índia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>