Delegado da Polícia Federal é assassinado quando comemorava aniversário da filha

O delegado da Polícia Federal, Davi Aragão, foi assassinado na noite deste sábado (5), quando comemorava o aniversário de sua filha na Praia do Araçagi na cidade de São Luís. Três indivíduos invadiram a casa para praticar assalto, ocorrendo luta corporal e sendo desferidos três golpes de faca na região do abdômem, além de tiros.

Davi Aragão foi socorrido e levado a UPA do Araçagi, logo em seguida ao Hospital São Domingos, onde já chegou em óbito.

Foram roubados alguns pertences do delegado da Polícia Federal, entre eles os celulares e a arma de uso pessoal. Os praticantes do latrocínio ainda não foram capturados.

Davi Aragão era filho de Pedro Aragão e Vânia, ambos médicos e proprietários da Clínica São Marcos, localizada também na capital maranhense.

 

127 thoughts on “Delegado da Polícia Federal é assassinado quando comemorava aniversário da filha

  1. Externo os meus sentimentos à familia Aragão, pela prematura partida do Dr. Davi. Deus receba o seu espirito e conforte sua familia. Mãe de Valentina que nasceu na Cínica São Marcos.

  2. Já passou da hora de dar um Basta, Operações Pinte Fino na Bandidagem. Mais que o SENHOR JESUS, tenha recebido a sua alma, e ti dê descanso, e que os seus entes queridos seja Confortados, Guardados, e Cobertos com o Santo e Poderoso Sangue Derramada naquela Cruz, chamada CALVÁRIO. Lamentamos, mais a vida Segue, Descanse em Paz, e que o seu Espírito Volte para o SENHOR.

  3. Praia de aracagui e do meio… é em São Paulo? Paraná? Santa Catarina? Deixe-me ver, acho que é na Bahia…quem sabe Sergipe…sei lá. A internet tem estes problemas, além das fakes… Pessoas que não tem.nenhuma.nocao de redação e de informação. Clínica São Marcos…na minha cidade tem uma, então deve ter sido perto de passo fundo-rs, mas lá não tem praia… Deixa pra lá. Coitado do delegado, imagina o trauma da filha.

  4. Não importa onde fica. O importante é que uma vida foi tirada, de um pai, filho, esposo, amigo, profissional. Está na hora de sermos humanos e respeitar a dor do outro. Que Deus tenha misericórdia da família e os abençoe. Esse momento é de muita dor.

  5. Difícil situação,, mais uma Vida parte antes do tempo..fica dor e saudades para seus entes queridos,. mais interessante que vão assaltar bem no dia de um aniversário, casa com convidados roubam algumas coisas e matam um delegado Federal.bem interessante é pra se pensar…🤔

  6. Que comentário mais ridículo, quando você passar por essa mesma situação, seus sentimentos vão mudar, aí eu quero saber se você vai se preocupar em “redação”.

  7. Não será o sua ignorância que justificará o seu desrespeito por mais uma morte de um cidadão. Antes do deboche, pense que todos estamos sujeitos à violência que assola o nosso pais.
    A noticia é real e a região que talvez nem reconheça como Brasil, é pobre e abandonada à própria sorte, desde há muito.

  8. Já passou dos limites aceitáveis em um país com uma código penal mamão com açúcar e excesso de direitos humanos para bandidos, latrocidas. Nestes casos é cabível pena de morte, mas os covardes da Câmara e do senado, não teem coragem de aprovar tal medida. Bandido só respeita tiro na cara, pois esses animais não tem face. Espero q na captura a justiça seja feita. Olho por olho, dente por dente.

  9. Prender e colocar as nossas custa.?
    Delete-os. A prisão deles é um péssimo negócio para sociedade, vão escapar e continuar a matar e destruir famílias inocentes.delete- os para sempre.obrigado

  10. Foi aqui em São Luis – Ma.. cidade violenta. Marginais soltos.. polícia prende, justiça solta. Uma das áreas mais perigosas da cidade, essa praia.

  11. se estes bandidos já tivessem sido abatidos em confrontos anteriores está criança estaria feliz em comemorar seu aniversário. é querer muito?

  12. Claro que importa onde foi. Isso é jornalismo e o jornalismo deve trazer o mínimo de informações. O local onde o crime ocorreu é básico, afinal nao existe só uma Maria no mundo. Que Deus conforte a familia e o tenha em um bom lugar.

  13. pelo amor de Deus independente de onde seja vamos ser caridosos e zelar pelo sentimento da família. que Deus conforte o coração dos familiares . vamos buscar a justiça neste pais. independente da juarics se Deus.

  14. Lamentamos o ocorrido, agora pedimos em oração para que o espírito Davi Aragão esteja ao lado de Deus. Que Antônio aos malfeitores estes enfrentarão duas justiça a do homem e a de Deus.

  15. pelo amor de Deus independente de onde seja vamos ser caridosos e zelar pelo sentimento da família. que Deus conforte o coração dos familiares . vamos buscar a justiça neste pais. independente da justica de Deus. desejo meus sentimentos pra família principalmente pra esta menina que no seu aniversario sofreu esta desgraça.

  16. O importante é que mais uma vida se foi nessa onda maluca de assassinato que não tem fim nesse País e que as autoridades públicas tem grande parcela de responsabilidade por não tomarem decisões corajosas em benefício do país.

  17. Essas praias são de São Luís do Maranhão. São maravilhosas. Tomara que ele não seja o primeiro da lista. Será que foi um “assalto” mesmo?

  18. Realmente, este é um erro corriqueiro e recorrente. As pessoas que fazem parte da redação de praticamente todos jornais e revistas não percebem a importância de identificar com clareza e exatidão o local dos fatos. Talvez por acharem que a veiculação da notícia seja apenas local. Ficando o leitor sem saber.

  19. Simples… acodem, estamos em guerra civil no Brasil. Matar aqui é normal. .. vou matar uns 2 ali e já volto… beleza ….

  20. Com a impunidade surgem os monstros. O maior deles (Lularápio) que transformou um país numa bagunça, está no lugar certo.

  21. POR ISSO QUE NÃO ME CANSO DE DIZER, QUE BANDIDO “BOM” É BANDIDO MORTO!!! VAGABUNDO E ASSASSINO TEM QUE IR PRA VALA!!!!!

  22. Povo brasileiro, temos que dar um basta nesta injustiça, os criminosos estão se ploriferando a segurança pública está em desvantagem, os Bandidos estão atacando os Policiais, as leis estão frágeis, falta penas mais brandas, chega de indultos e responder em liberdade, temos que impor respeito, os estado não reage não contraataca, não podemos aceitar um deliquente que não contribui para o progresso assassinar um Policial ou um empresário que contribui pagando impostos para o progresso de nossa nação.
    Povo Brasileiro ao menos vamos saber votar nestas eleições os bandidos começam lá de Brasília, Outubro está aí

  23. Verificar com maior brevidade por retaliação a corporacao, verificar se o delegado foi a única vítima, e se tinha algo mais de valor as vistas e não deram atenção. Os celulares podia conter informações precisa de algo errado. Vagabundo não vive entrando em casa de POLÍCIA assim de graça não, a não ser que ele não tenha conhecimento ou haja um bom motivo. LEVAR CELULAR E ARMA? TEM COISA AÍ?

  24. Fico triste em ver o quanto nós humanos somos insensíveis, destacar a falta do nome da Cidade, quando na realidade o que o repórter quis noticiar foi a maneira brutal que um pai de família, profissional, filho e acima de tudo: um ser humano foi brutalmente assassinada por causa de pequenos bens materiais.
    Não importa a localização exata, pois está acontecendo no Brasil todo.
    Meus sentimentos e um forte abraço a família.

  25. Se as forças armadas não intervir nós ficaremos reféns da bandidagem,
    Bandidagem travestida de justiça
    (Digo supremo tribunal federal) EMFA já os senhores vão ter que intervir, Brasileiro,não é maioria só liga pra futebol eu apelo e espero que os senhores ouçam,protejam nosso país.

  26. Será que o pessoal que se diz dos DIREITOS HUMANOS , farão mesmas manifestações que fizeram com a morte da vereadora do Rio de Janeiro, que se dizia defender os direitos humanos , que não defendia pois fez declaração , que dizia ter ÓDIO de branco , rico , polícia e defendia a liberação das drogas.
    Ela nunca leu na íntegra a declaração dos DIREITOS HUMANOS declarado na ONU em 1948

  27. Será que o pessoal que se diz dos DIREITOS HUMANOS , farão mesmas manifestações que fizeram com a morte da vereadora do Rio de Janeiro, que se dizia defender os direitos humanos , que não defendia pois fez declaração , que dizia ter ÓDIO de branco , rico , polícia e defendia a liberação das drogas.
    Ela nunca leu na íntegra a declaração dos DIREITOS HUMANOS declarado na ONU em 1948.
    Nunca postei esta declaração, estar havendo CENSURA cadê liberdade de expressão

  28. Será que o pessoal que se diz dos DIREITOS HUMANOS , farão mesmas manifestações que fizeram com a morte da vereadora do Rio de Janeiro, que se dizia defender os direitos humanos , que não defendia pois fez declaração , que dizia ter ÓDIO de branco , rico , polícia e defendia a liberação das drogas.
    Ela nunca leu na íntegra a declaração dos DIREITOS HUMANOS declarado na ONU em 1948.
    Nunca postei esta declaração, estar havendo CENSURA cadê liberdade de expressão .Primeira vez que eu escrevo para esta coluna

  29. A praia de Araçagi, fica em São Luís, MA. Clara é importante sabermos onde fica, pois que lê, normalmente estudou; história, geografia e é importantíssimo criarmos um mapa mental quando lemos. Vamos caçar estes vagabundos e colocá-los para ver o sol nascer quadrado.

  30. Considerando se for verdade essa notícia, sou do tempo q se a pessoa fôsse depor na PF, tinha de levar cueca limpa e papel pra se limpar pq o sujeito já saía cagado, de medo! Hj o bandido mata um P.
    Federal e fica por isso mesmo!!! Mas antes do PTe comunismo tomar conta desse Brasil, vagabundo, assassino, que atirasse num policial ja podia mandar fazer o caixão!!

  31. Até quando….1 pai … assassinado dentro da sua casa!!!!!! No dia do aniversário da filha!!!!Aprova logo a Polícia Penal !!!… Quanto s mais serão assasinados..

    1 guerra do Vietnã por ano!!!?

  32. A maioria dos delegados se acham imortais, por isso, acham que podem agredir, reagir a assalto, etc, e muitas as vezes acabam tendo fim trágico.

  33. Isso prova mais uma vez que o fato de possuir uma arma não garante segurança. Ao contrário do que muitos pensam, o fato de um delegado da PF, mesmo com seu treinamento periódico e por estar portando uma arma, não lhe garantiu segurança alguma… Então vale o recado aos idiotas de plantão, que imaginam que votando no lixo do Bolsonaro, receberão uma arma na saída da sessão eleitoral…. E que assim, TODOS os problemas do Brasil estão resolvidos!!!!

  34. O Brasil está voltando há ser o que era antes um pouco depois do descobrimento. Pessoas violenta e sem perspectiva, ninguém tem segurança e o que é pior um agente da polícia federal treinado e preparado se tornou vítima. Um cidadão comum então está correndo riscos de sobrevivência zero. Da descoberta do Brasil para cá concluímos que a civilização brasileira parou no tempo.
    E houve uma grande explosão demográfica sem planejamentos e interesse por parte de governantes sem preparação e demagogos.

  35. FICO REVOLTADO QUE NÃO TEM ÍNDICE DE MORTE DOS MEMBROS DOS DIREITOS HUMANOS , ESSES BANDIDOS TRAVES TIDO DE CONSELHEIRO , JÁ CHEGA , TEMOS QUE NOS ARMAR E COMEÇAR A CAÇAR ESSES ANIMAIS E EXTERMINAR DA FACE DA TERRA SEJA MENOR DE IDADE OU NÃO.

  36. Tá na hora dos militar acabar com essa bandidagem já passou da hora tem que começar pelos político eles são o único culpado pelas as morte de cidadão brasileiro porquer eles não tem moral são todos Ladrão em 64 quando os militar tomaro de conta do brasil o pib do brasil era o quadragésimo nono colocado no ranque dos pais mas rico o brasil cresceu de 7 a 14% au anos em 70 o brasil já era a oitava economia do mundo um crescimento estrondoso nem um país do mundo crescia como o Brasil 33 ano de político ladrão o brasil hoje é a oitava economia do mundo o brasil parou no tempo deixou de crescer foi o pior atraso para o Brasil todos o povo pagaro da pior sem emprego a violência aumentou ninguém tem mas liberdade vamos pedir para a volta dos militar só eles salvaram o brasil faser uma faxina nesse bandido político e nos bandido filhote de político que são os bandidos das ruas Brasil acima de tudo selva

  37. Isso so vai mudar quando for aprovada a pena de morte neste pais.todo dia morre gente assassinado por um bando de vagabundo e drogados !! Ninguém faz nada ! Agora foi um delegado da Polícia Federal…absurdo. .vamos fazer algo por nós é pelo país.esta demais a violência, descontrolado.

  38. Expresso os meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos da vítima.
    Mas será que foi mesmo um assalto? Ou foi um assassinato planejado,disfarçado de assalto. Afinal ele é um delegado da policia federal e como tal,com certeza era muito visados e tinhas muitos inimigos. Cabe a polícia federal,fazer uma investigação profunda sobre isso,e a polícia civil também.

  39. Isso foi um crime encomendado nunca isso foi latrocínio isso foi usado como disfarce … Tadinhoooo tão novinho haaaaaa que Deus tenha misericórdia de suxa Alma

  40. Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi

    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Resultado de imagem para praia de araçagi
    Ver tudo
    A Praia do Araçagi é uma praia do município de São José de Ribamar, no norte da ilha de Upaon-Açu, na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão, no Brasil.

  41. O repórter que fez a reportagem, possivelmente deva ser somente à ele ,pois não informou localidade do fato, resumindo um profissional incompetente para a função,pois não informa o básico!

  42. Que triste! Que Deus possa consolar a família e os familiares!
    Jovem com um futuro promissor, e por causa de bandidos ter seus sonhos interrompido!
    É dificil viver em um País onde a impunidade incentiva e apoia os bandidos!

  43. É lamentável a grande pedar de um pai, irmão, amigo e filho; diante de tanta crueldade vívida nesse mundo. É triste em pensar que a nossa liberdade está instinta diante de uma sociedade pervesar e cruel, meus pêsames a família.

  44. Que Deus possa confortar o coração dessa família .. existe uma. Cura para esses assassinos . ....... Ela se chama se Bolsonaro disse:

    Que Deus possa confortar o coração dessa família .
    Existe a cura para esses assassinos chama se Bolsonaro

  45. Meus sentimentos a todos da família e amigos e entes queridos! Pois a violência tá demais e até quando vamos expostos nessa criminalidade que nos atormenta pois já não podemos mais tá em nossas casas sem tá de grades fechadas ,ao sair e entrar em casa tb é um pesadelo! Autoridades vamos dar um basta.

  46. Me deixa muito chocada essa história de morte de Delegado Federal polícia ;federal …imagina se assaltantessinho de merda ia se meter com Federal??? O pior é que ai tem….impossível desasociar esses crimes a politicagem esses políticos são capazes de tudo até mesmo de simular assalto falha no motor do avião pra ACABAR COM A VIDA DE QUEM ESTÁ EM VIAS DE JOGAR NO VENTILADOR ALGO QUE VAI DESTRUIR SUA CARREIRA DE LADROAGEM QUE OCUPAM.PODE INVESTIGAR .

  47. O local do ocorrido fica na praia do Meio, bairro de Araçagi no estado do Maranhão, infelizmente cada vez mais o cidadão trabalhador sofre com o crescimento da criminalidade, por falta de compromisso dos nossos gestores com a sociedade, quando a sociedade começar a construir uma consciência mais crítica e cobrar dos órgãos públicos uma mudança nas diretrizes que regem o Brasil, ou seja, começar a participar do processo, cobrando que sejam cumpridas.

  48. O tal de Nazir é um bobalhao, fazendo comentário desrespeitoso e desnecessário num momento difícil, infeliz para a sociedade e para a família.

  49. É exatamente esse o problema da Internet e do povo brasileiro. Todo mundo pode se dizer “jornalista” e passar informações sem a mínima condição, tanto de redigir como de saber o que está passando para as pessoas. É claro que é importante sim, saber onde fica esse local onde esse delegado, se é que isso é verdade, foi assassinado.

  50. Sinceramente está na hora de ser feito justiça, a pena tem que ser proporcional ao crime cometido, chega de se ficar passando a mãos na cabeça de vagabundo, matou prisão perpétua, estuprou vai ser castrado quimicamente e por aí vai. Isso tudo causa náuseas

  51. Será que os Direitos humanos vai dar todo o apoio para querer descobrir os autores, como estão empenhados para descobrir os da vereadora do Rio de Janeiro!!!

  52. É que se pode se tratar de uma fake news,por não ter dados cpnsistentes como a delegacia que está ciente do acontecido e que vai ver investigar para abrir inquérito, e Nazir o relato diz que ele foi levado para Hospital São Domingos,pela Clínica São Marcos informam que seus país são os proprietários ,é está confusa essa redação

  53. Só quero saber até quando iremos ficar com essa lei arcaica quando é um cidadão desse quilate correm atrás e os matem preso quando é um cidadão comum da em nada,não esperem por justiça que não existem a justiça eu faço matou um inocente vai morrer também disgraça

  54. Enquanto existir direitos humanos pra vagabundo esse tipo coisa vai aumentando. Cadê que existe direitos humanos pra proteger pessoas morrendo na fila do sus.

  55. Infelizmente mais um policial é assassinado no Brasil!! Para os leitores que sabem o local do crime: as localidades citadas estão localizadas em São Luís, Estado do Maranhão. Agora depois de consumado esse terrível crime, só resta investigar urgentemente a motivação, localizar e prender esses bandidos!! Aos familiares e amigos os pêsames pela irreparável perda do nosso colega!!

  56. Infelizmente mais um policial é assassinado no Brasil!! Para os leitores que não sabem o local do crime: as localidades citadas estão localizadas em São Luís, Estado do Maranhão. Agora depois de consumado esse terrível crime, só resta investigar urgentemente a motivação, localizar e prender esses bandidos!! Aos familiares e amigos os pêsames pela irreparável perda do nosso colega!!

  57. É lamentável a morte desse rapaz, pai, chefe de família… Desde de FHC esse inferno do desarmamento e armamento dos bandidos ficou muito bom e ainda temos os Direitos Desumanos que não se solidarializa com às famílias das pessoas vitimadas sejam policiais em trabalho ou qualquer outro cidadão, mas pula na frente se morrer um bandido vítima da sociedade. Cabe ressaltar que o bandido é vítima da sociedade e não da política Corrupta nosso país, infelizmente.
    Meus sentimentos a família desse delegado que perde a pessoa que junto com sua esposa formava a base dá família. Que Jesus conforte esses corações!…

  58. Todo dia vidas são ceifadas e a maior parte pessoas jovens! Eu quero saber aonde vamos chegar, que não há punição pra esses banditos.A pessoa passa uma vida estudando pra ter uma vida digna e quando consegue, os marginais aparecem e acabam com os sonhos das pessoas.Sem contar com a frustação e tristeza da família.

  59. Não interessa o lugar, se foi mal editada a matéria ou não, isso não importa. O que importa realmente é o crime bárbaro de mais um pai de família, que foi assassinado defronte a sua filha e no dia do aniversário, data está que sempre é comemorada e pra esta família será sempre lembrada a tragédia. Infelizmente este tipo de crime pode acontecer com qualquer família e em qualquer lugar. Mais um crime que ficará impune, mesmo que se ache os assassinos, pois nossas leis e nossa justiça é totalmente parcial à favor da criminalidade. Pena de morte seria a melhor punição para os criminosos.

  60. Se estava comemorando o aniversário da filha, certamente teria outros policiais com filhos no local, e nenhum fez nada? Péssima matéria

  61. Também tive essa mesma observação: que estagiário despreparado e preguiçoso escreveu este texto “informativo”. Ainda se eu quisesse ir ao velório, não saberia em qual país, estado e cidade ocorreu este crime.

  62. Que infelicidade acredito que mais um homem honrado perde a vida pela violência é impunidade desse país..
    Até quando os políticos farão leis que beneficia a impunidade,?

  63. Triste e Lamentável perder alguém do bem…
    Que o SENHOR VENHA CONFORTAR com o seu REFRIGÉRIO a dor profunda e eterna.
    O ESPÍRITO SANTO DE DEUS OS CONSOLARÁ.

  64. Triste e Lamentável perder alguém do bem…
    Que o SENHOR VENHA CONFORTAR com o seu REFRIGÉRIO a dor profunda e eterna dos familiares.
    O ESPÍRITO SANTO DE DEUS OS CONSOLARÁ.

  65. Lamentável mas uma vida se foi bandidos não tem dó de ninguém não agora eu pergunto porque os direitos humanos defende os bandidos que Deus conforme a família do delegado que foi reagir deixar levar a vida vale muito mais isso serve de lição para todos que estão nó ramo de segurança só Deus nessa hora pra abençoe a família do David.

  66. Espero que a polícia federal não deixe isso pra lá, a PF tem que mandar esses para o além a sociedade é presioneira dela mesma.

  67. Eu já vi gente ignorante, mas pelo amor de Deus, não consegue ler um texto, véi! “Praia do Araçagi na cidade de São Luís”, está escrito na matéria, caramba! Agora, não saber que São Luís é a capital do Maranhão, vá se lascar! Pesquisa no Google, animal!

  68. Meus pêsames. Se fosse lá nos States, o governo moveria céus e terra para prender os assassinos, espero que ocorra o mesmo aqui.

  69. Sr. Nazir, se vc por na internet, ARAGAÇI, saberá que é um nome indigena, codinominado àquela praia, no estado do Maranhão, no Brasil, onde por decuido da natureza voce nasceu, pois deverias ter nascido na Índia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *