Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Crise no PCdoB: Márcio Jerry não quer assumir coordenação de campanha de Flávio Dino

11 de maio de 2018 : 18:28

Pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), não quer assumir a coordenação da campanha do governador Flávio Dino. De acordo com apurado com membros do partido, uma reunião na quinta-feira (10), teria como intuito bater o martelo sobre essa questão, porém o ex-secretário de Comunicação e Articulação Política, estaria batendo o pé e se recusando a assumir tal posto.

O governador Flávio Dino vem fazendo questão do nome de Márcio Jerry para coordenar sua campanha, pois ele acredita que o presidente do PCdoB é a pessoa ideal para tal atribuição, tanto que os próprios comunistas afirmam que a pré-candidatura de Márcio Jerry está mais organizada que a de Flávio Dino.

Acontece que caso Márcio Jerry assuma tal posto, ele pode criar grandes embaraços para seu projeto pessoal de ser eleito deputado federal. Portanto de acordo com o apurado, o ex-titular da SECAP levaria a coordenação da pré-campanha até julho e durante a campanha, parte de sua equipe coordenaria a candidatura de Flávio Dino.

Vale lembrar que em 2014, Márcio Jerry foi o coordenador da campanha de Flávio Dino ao lado de Marcelo Tavares (PSB), porém, ambos não disputaram nenhum cargo eletivo. Este ano, o socialista não quis nem saber da possibilidade e correu de qualquer discussão sobre o assunto.

Vacinado contra o vexame eleitoral que passou em 2006, quando disputou o cargo de deputado estadual e não obteve nem 4 mil votos, Márcio Jerry vem tomando todos os cuidados para não correr nenhum risco de perder essa eleição.

3 comentários em “Crise no PCdoB: Márcio Jerry não quer assumir coordenação de campanha de Flávio Dino”

  1. Neto

    3 meses atrás  

    Jerry deve estar frustrado. Quem é que não quer administrar 20 milhões?

  2. Gilmara

    3 meses atrás  

    Imagine o quanto de dinheiro será derramado nessa campanha, e ninguém ouse me dizer que é para o bem do povo, pois em política o bem do povo é o que menos importa para essa turma.

  3. Falcao

    3 meses atrás  

    Estou torcendo pelo bem do nosso estado para que ninguém que usa esses partidos de bandeira vermelha se eleja. Flávio Dinossauro e o primeiro Damo não merecem representar o povo do Maranhão em nada. Nossa bandeira não é vermelha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>