Crise no PCdoB: Márcio Jerry não quer assumir coordenação de campanha de Flávio Dino

Pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), não quer assumir a coordenação da campanha do governador Flávio Dino. De acordo com apurado com membros do partido, uma reunião na quinta-feira (10), teria como intuito bater o martelo sobre essa questão, porém o ex-secretário de Comunicação e Articulação Política, estaria batendo o pé e se recusando a assumir tal posto.

O governador Flávio Dino vem fazendo questão do nome de Márcio Jerry para coordenar sua campanha, pois ele acredita que o presidente do PCdoB é a pessoa ideal para tal atribuição, tanto que os próprios comunistas afirmam que a pré-candidatura de Márcio Jerry está mais organizada que a de Flávio Dino.

Acontece que caso Márcio Jerry assuma tal posto, ele pode criar grandes embaraços para seu projeto pessoal de ser eleito deputado federal. Portanto de acordo com o apurado, o ex-titular da SECAP levaria a coordenação da pré-campanha até julho e durante a campanha, parte de sua equipe coordenaria a candidatura de Flávio Dino.

Vale lembrar que em 2014, Márcio Jerry foi o coordenador da campanha de Flávio Dino ao lado de Marcelo Tavares (PSB), porém, ambos não disputaram nenhum cargo eletivo. Este ano, o socialista não quis nem saber da possibilidade e correu de qualquer discussão sobre o assunto.

Vacinado contra o vexame eleitoral que passou em 2006, quando disputou o cargo de deputado estadual e não obteve nem 4 mil votos, Márcio Jerry vem tomando todos os cuidados para não correr nenhum risco de perder essa eleição.

3 thoughts on “Crise no PCdoB: Márcio Jerry não quer assumir coordenação de campanha de Flávio Dino

  1. Imagine o quanto de dinheiro será derramado nessa campanha, e ninguém ouse me dizer que é para o bem do povo, pois em política o bem do povo é o que menos importa para essa turma.

  2. Estou torcendo pelo bem do nosso estado para que ninguém que usa esses partidos de bandeira vermelha se eleja. Flávio Dinossauro e o primeiro Damo não merecem representar o povo do Maranhão em nada. Nossa bandeira não é vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *