Comédia será encenada em homenagem ao Dia das Mães

A divertida comédia “As Vizinhas e o Misterioso Caso do Maníaco das Unhas”, da Companhia Rodapé Teatro, será apresentada nessa sexta-feira, 11, às 10h, no auditório da Unidade Materno Infantil do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Rua Silva Jardim, nº 215, Centro). A apresentação é um oferecimento do HU-UFMA em homenagem ao Dia das Mães e prevê um momento de descontração e entretenimento às mães servidoras do hospital e usuárias da unidade hospitalar.

O espetáculo é uma comédia de costumes recortada por acontecimentos que prometem boas risadas. Em cena, três vizinhas fofoqueiras discorrem sobre fatos pitorescos vividos em bairros de São Luís. Com direção de Fernando Braga, que divide a autoria do texto com Ione Coelho, a comédia tem no elenco as atrizes Helena Travassos, Ione Coelho e Diana Mattos. Desenho de luz de Ione Coelho e figurino de Glauber Pinto. A cenografia é de Fernando Braga e Clayton Pinto e a maquiagem de Carlos Maranhão. A sonoplastia é do radialista Marcos Belfort.

Para a superintendente do HU-UFMA, Joyce Santos Lages, a apresentação teatral é também uma forma de reforçar a política de humanização do hospital. “É importante ter esses momentos de alegria no ambiente hospitalar e em datas especiais como o Dia das Mães o significado dessa ação se torna ainda mais motivador”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *