Carlos Brissac lança pré-candidatura à presidência da OAB/MA

Nesta quarta-feira (30), o advogado Carlos Brissac reunirá colegas da área e outros convidados durante o lançamento oficial de sua pré-candidatura à presidência da Seccional Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), para o triênio 2019/2021. As eleições na entidade estão previstas para a segunda quinzena do mês de novembro de 2018.

O evento terá início às 19h, no auditório do Executive Lake Center, oportunidade em que Brissac terá um momento de conversa com os advogados locais abordando os principais desafios da categoria atualmente e as perspectivas para os profissionais da advocacia e para a Ordem no Maranhão.

Advogado formado pela UFMA, Carlos Brissac Neto é mestrando em Direito com especialização em Ciências Jurídico-Políticas na Universidade Portucalense do Porto (Portugal), é especialista em Compliance e Lei Anticorrupção pela Legal, Ethics and Compliance. Na Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA, exerceu cargos de secretário, vice-presidente e presidente, como também foi Procurador Jurídico da OAB/MA, além de ter representado a Ordem no Conselho Estadual de Proteção ao Consumidor.

Vale frisar que o processo eleitoral da OAB deste ano vai determinar os novos conselheiros federais e seccionais ─ e seus respectivos suplentes ─, a Diretoria do Conselho Seccional maranhense, diretores e suplentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama), e as diretorias de subseções.

3 thoughts on “Carlos Brissac lança pré-candidatura à presidência da OAB/MA

  1. Um excelente nome para o pleito. Advogado experiente e dedicado à advocacia, com uma visão muito sensível a todo o tipo de profissional. Já tem o meu voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *