Cabo da Polícia Militar do Maranhão comete suicídio no dia do seu aniversário

Mais um membro da Polícia Militar do Maranhão recorreu ao suicídio. O Cabo Jardeson Viana do Vale, mais conhecido como o Cabo ‘Do Vale’, 40 anos, recorreu a atitude extrema neste domingo (27). O policial estava de folga na casa dele em Teresina, quando efetuou um disparo de arma de fogo na boca.

O cabo morava em Teresina e trabalhava no 19º BPM, na cidade de Lago do Junco.

De acordo com informações preliminares, o Cabo Do Vale sofria de depressão. Diante desse estado psicológico abalado por volta das 11 horas deste domingo, o PM  usou a própria pistola para praticar o suicídio no dia de seu aniversário

Cabo Do Vale iniciou sua carreira militar no ano de 2007. O enterro será nesta segunda-feira (19), no
Cemitério Antônio, na Avenida Castelo Piauí na cidade Teresina, Piauí.

18 thoughts on “Cabo da Polícia Militar do Maranhão comete suicídio no dia do seu aniversário

  1. Uma tristeza. Considerando o índice de ocorrências, a Polícia do Maranhão, por meio dos setores competentes e órgãos parceiros de defesa da vida, precisa agir em nome da vida, pois avalio que lidar cotidianamente com situações de risco, conflitos diversos, crimes e ameaças por partes do público alvo das ações da corporação da Polícia, com certeza desestrutura o agente da Polícia, que é gente – humano, passível de doenças psicológicas.

  2. Com depressão e armado? Só a militar mesmo, agora vão dizer que “vamos abrir uma sindicância” para apurar o acontecido.apostas?

  3. So quem tem depressao pra saber o que sofrimento e o inferno dentro da gente a angustia a dor no peito…ninguem quer acabar com a vida mas sim com a dor que nao passa…tive depressao em 2012 tratei…mas agora voltou em 2018…tem 6 meses que estou tomando antidepressivo ja melhorei 90%…sera que ele tratava …

  4. Não entendi o comentário de José Santana, o Cabo morre cometendo suicídio e ele envia á família seus “centímetros” como condolências. O que quer isso? Eu heim!

  5. Seu João Santana, nada pessoal, mas depois dessa eu vou torcer pro ladrão roubar teu celular. Aí tu pára de mandar ”centímetro” para famílias alheias, amigo.

  6. Deveria ter uma lei ou decreto q obrigasse o Estado e a União oferecer à esses profissionais em especial, acompanhamento psicologico constante à esses guerreiros q põe a vida em risco pra nos dar segurança.Meus sinceros sentimentos à familia.Q Deus conforte a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *