Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Waldir Maranhão é recebido pela bancada do PSDB na Câmara dos Deputados

11 de Abril de 2018 : 13:52

A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados recepcionou com alegria e respeito um dos mais novos filiados do partido, o deputado Waldir Maranhão.

O ato foi realizado na liderança do partido na Câmara e contou com a presença significativa dos parlamentares tucanos, incluindo o senador Roberto Rocha, a quem coube fazer a apresentação político do novo quadro tucano.

Aos presentes, Waldir Maranhão agradeceu a receptividade dos parlamentares do PSDB e fez um reconhecimento ao gesto feito por Roberto Rocha, que é o presidente estadual do partido, em não ter criado nenhuma dificuldade ou pedido qualquer contra partida a sua filiação.

“É com muita honra, satisfação, alegria e principalmente humildade, que venho cerrar fileiras no PSDB, um partido o qual sempre tive muito respeito e boa relação com seus quadros tanto no meu estado Maranhão quanto aqui na Câmara. Agradeço a calorosa acolhida que recebo aqui neste ato e aproveito para fazer um justo reconhecimento ao presidente estadual do PSDB no Maranhão, o senador Roberto Rocha, que em nenhum momento criou dificuldades ou exigiu qualquer contrapartida para que eu entrasse no partido. Contem com o deputado e amigo Waldir Maranhão daqui em diante”, disse o neotucano.

Waldir Maranhão se filou ao PSDB após ser vetado no PT a mando do governador Flávio Dino. A seguir, alguns flagrantes do evento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>