Vereador Marquinhos comemora inicio de obras de melhorias da infraestrutura da região do Turú

Após a reivindicação do vereador Marquinhos ao secretário Antonio Araújo quanto a necessidade de realização de obras para melhoria da infraestrutura da região do Turú, as obras foram iniciadas. Em dado momento, o próprio titular da SEMOSP foi até os bairros da localidade para ver de perto os problemas estruturais da comunidade.  Portanto o inicio das obras partiu de uma sensibilidade da Prefeitura de São Luís e do empenho do parlamentar com a população.

“Hoje podemos contemplar esse serviço que para nós é de suma importância no que tange o escoamento da água e isso faz toda a diferença!”, declarou o vereador Marquinhos.

Com a drenagem profunda, evita alagamento e prepara o solo para uma futura revitalização asfáltica que suporte as fortes chuvas que caem em São Luís ao longo de praticamente seis meses.

“Hoje a Avenida Brasil é contemplada, logo em seguida, as avenidas Planalto e Mar e Sol. As passagens de água com certeza evita o pior e traz mais segurança e qualidade de vida para o nosso povo. A vida é feita de luta e fé, e essas duas virtudes, não me faltam. Obrigado a Prefeitura de São Luís pela sensibilidade e compromisso com a nossa comunidade”, destacou Marquinhos.

1 thought on “Vereador Marquinhos comemora inicio de obras de melhorias da infraestrutura da região do Turú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *