Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha coloca o PSDB entre os grandes do Maranhão

7 de abril de 2018 : 09:51

Os comunistas bem que tentaram desqualificar Roberto Rocha (PSDB), nos últimos meses. O tucano chegou a ser tripudiado pela mídia alugada do Palácio dos Leões, afirmando que ninguém se filiava ao partido e estava ocorrendo uma debandada de filiados. Porém o senador mostrou que é um grande articulador e transformou a legenda como uma das maiores do Maranhão, garantindo dois deputados federais – Zé Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão – e mais três estaduais – Wellington do Curso, Graça Paz e Alexandre Almeida.

Na Câmara de Vereadores de São Luís, Roberto Rocha ainda trouxe o vereador Estevão Aragão considerado um dos mais promissores na atual legislatura.

Vale lembrar que sob comando de Carlos Brandão, o PSDB elegeu apenas um federal – João Castelo (falecido) e dois estaduais – Neto Evangelista e Sérgio Frota. Ou seja, agora sob comando de Roberto Rocha, o ninho tucano está bem mais robusto.

Após ser tratado como renegado pela classe política, agora Roberto Rocha é disputado, afinal terá que administrar uma disputa interna pelo Senado, afinal Zé Reinaldo, Alexandre Almeida e Waldir Maranhão possuem essa intenção.

Roberto Rocha ainda montou uma boa chapa para a disputa dos cargos proporcionais, tanto na Assembleia Legislativa como na Câmara Federal, o PSDB deve mandar dois representantes. Vale lembrar que nomes de peso permaneceram na sigla como Sebastião Madeira, Pinto Itamarary, Ildemar Gonçalves e outros.

5 comentários em “Roberto Rocha coloca o PSDB entre os grandes do Maranhão”

  1. Fala fina

    7 meses atrás  

    Eu resolvo esse quebra cabeça. Alexandre de vice com Braide governador. José Reinaldo e Waldir pra Senado.

  2. Jackson

    7 meses atrás  

    O senador Rocha, assim como o deputado Braide, os considero na atualidade, como os melhores quadros para concorrerem ao governo de nosso Estado. O MA carece de mudanças…

  3. Joselito Paiva

    7 meses atrás  

    Se depender de mim não voto mais prá nenhum partido chega de tanta desonestidade com o eleitor e com o país simplesmente cansei.🤔

  4. Joselito Paiva

    7 meses atrás  

    Se depender de mim não voto prá mais ninguém estou sem fé na política brasileira e no seus candidatos chega cansei o povo só toma na lata.🤔

  5. mauricio

    7 meses atrás  

    Vc só pode estar de brincadeira. Zé Reinaldo foi p o PSDB pois não encontrou guarida no DEM , estava td certo p ele ir pra lá, foi forçado a ir ao PSDB senão ficaria sem legenda forte. Da mesma forma o Waldir, que queria ir p o PT , enfim , refugos. Alexandre Almeida de qualquer forma não iria concorrer e Wellington e Graça Paz, cujo marido é assecla de Rocha, buscavam um partido forte. O resto , gatos pingados ou “nomes de peso” como Pinto da Itamarary. Esse é o “grande” articulista Roberto Rocha

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>