Presidente Othelino Neto recebe prefeito e vereadores do município de Alcântara

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quinta-feira (5), a visita do prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, acompanhado de vereadores do município. Na pauta, a comitiva veio discutir parcerias e agradecer o apoio que o deputado Othelino Neto tem prestado ao município. O presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, também participou do encontro.

O prefeito Anderson Wilker disse que a visita de cortesia também teve como objetivo desejar sucesso ao deputado Othelino Neto à frente da Assembleia Legislativa, além de dar os parabéns pela condução coerente que o parlamentar está tendo no comando da Casa.

“Viemos reafirmar o nosso compromisso com ele e com o município de Alcântara, nas parcerias que têm sido desenvolvidas, nas ações que o deputado Othelino tem viabilizado para o município e dizer que estamos muito felizes com essa parceria, pois os resultados são concretos”, afirmou.

“A visita foi muito importante, pois viemos buscar políticas públicas para a nossa cidade, e saímos convictos de que tudo dará certo para o nosso município diante do que nós conversamos”, completou o vereador Ribinha, presidente da Câmara de Vereadores de Alcântara, acompanhado dos vereadores Ivan Ferreira, Haroldo Júnior, Mário Silva e Nilson Pereira.

O presidente Othelino Neto destacou que o prefeito Anderson tem feito um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Alcântara. Ele também afirmou que já há emendas parlamentares de sua autoria liberadas para o município. “Ano passado, liberamos uma emenda para a saúde e também para pavimentação com calçamento de algumas ruas. Tratamos nessa reunião de parcerias não só através de emendas minhas, mas também com o Governo do Estado, para que possa levar benefícios à população”, assinalou.

Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão, parabenizou o diálogo que o Parlamento Estadual tem tido com gestores e lideranças políticas do estado. “Anderson é um prefeito do partido que presido, que é o PCdoB. Como presidente do partido, vim acompanhá-lo no diálogo com o presidente Othelino Neto e exaltar esse momento de parceria que o Parlamento Estadual realiza de forma permanente”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *