Pré-candidato a presidente pelo PSOL, Guilherme Boulos, visita São Luís

Nesta terça-feira (03/04/2018), o pré-candidato à presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Guilherme Boulos, cumpre agenda de atividades na capital maranhense. Ele estará acompanhado da maranhense Sônia Guajajara, liderança do movimento indígena.

Ambos participam de palestras na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e de encontro com artistas locais no teatro do Centro de Cultura Odilo Costa, filho. Também realizarão uma visita às obras inacabadas do PAC Rio Anil, no bairro Fé em Deus e vizinhança.

Guilherme Boulos é o mais jovem dentre os pré-candidatos à presidência da República. Com 35 anos de idade, é uma referência do movimento de luta por moradia. Formado em Filosofia e Psicanálise, pela USP, é pai de duas filhas e foi indicado pelo PSOL como candidato à presidente do Brasil.

Ao lado de Sonia Guajajara, Boulos cumpre extensa agenda de compromissos em São Luís, divulgando as propostas de sua pré-candidatura:

Às 9h30 – palestra “Vamos Democracia para o Brasil que queremos”, auditório do Centro de Ciências Sociais – UEMA;

Às 11h30 – Encontro com a militância do PSOL e do PCB;

Às 12h30 – Coletiva de Imprensa;

Às 15h – palestra “Vamos Direito, Justiça e Democracia” – na área de vivência do campus do Bacanga, na UFMA;

Às 18h – Visita às obras inacabadas do PAC Rio Anil;

Às 19h30 – Encontro “Vamos participação social e políticas de cultura”, no teatro do Centro de Cultura Odilo Costa, filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *