Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Pé quente”: Wellington faz preleção para time do Moto antes da goleada contra o Imperatriz

6 de abril de 2018 : 13:16

O deputado estadual Wellington do Curso (sem partido), mostrou que é pé quente. Antes do jogo entre Moto e Imperatriz na noite de quinta-feira (5), o parlamentar foi até o vestiário do rubro-negro e tve uma conversa com os atletas, uma espécie de preleção. E deu certo, o Papão venceu por 3 a 0 e encaminhou o título do Campeonato Maranhense.

Wellington do Curso é figura constante nos jogos dos estádios Castelão e Nhozinho Santos, e quando está no interior e tem jogo, ele também acompanha as partidas locais.

O próximo jogo será domingo (8), em Imperatriz. O clube da casa terá que ganhar pelo mesmo placar para levar o título caso contrário, o rubro-negro será o novo campeão.

Quem levar o título garante vaga na Copa do Nordeste de 2019 e uma vaga na Série D, caso não ocorra o acesso a Série C por parte do clube campeão maranhense. Os dois já estão classificados para Copa do Brasil 2019.

2 comentários em ““Pé quente”: Wellington faz preleção para time do Moto antes da goleada contra o Imperatriz”

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    7 meses atrás  

    Espero que o dep. Wellington ajude o Moto Club nessa fase difícil em que se encontra. Dizem que até na alimentação dos atletas coisa está preta.

  2. Fabrício Magalhaes

    7 meses atrás  

    Peço desculpas pela minha falta de conhecimento, mas gostaria de saber se o nobre deputado algum dia fez alguma coisa pelo o moto clube de São Luís, pois isso tudo pra mim é novo e eleitoreiro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>