“Pé quente”: Wellington faz preleção para time do Moto antes da goleada contra o Imperatriz

O deputado estadual Wellington do Curso (sem partido), mostrou que é pé quente. Antes do jogo entre Moto e Imperatriz na noite de quinta-feira (5), o parlamentar foi até o vestiário do rubro-negro e tve uma conversa com os atletas, uma espécie de preleção. E deu certo, o Papão venceu por 3 a 0 e encaminhou o título do Campeonato Maranhense.

Wellington do Curso é figura constante nos jogos dos estádios Castelão e Nhozinho Santos, e quando está no interior e tem jogo, ele também acompanha as partidas locais.

O próximo jogo será domingo (8), em Imperatriz. O clube da casa terá que ganhar pelo mesmo placar para levar o título caso contrário, o rubro-negro será o novo campeão.

Quem levar o título garante vaga na Copa do Nordeste de 2019 e uma vaga na Série D, caso não ocorra o acesso a Série C por parte do clube campeão maranhense. Os dois já estão classificados para Copa do Brasil 2019.

2 thoughts on ““Pé quente”: Wellington faz preleção para time do Moto antes da goleada contra o Imperatriz

  1. Espero que o dep. Wellington ajude o Moto Club nessa fase difícil em que se encontra. Dizem que até na alimentação dos atletas coisa está preta.

  2. Peço desculpas pela minha falta de conhecimento, mas gostaria de saber se o nobre deputado algum dia fez alguma coisa pelo o moto clube de São Luís, pois isso tudo pra mim é novo e eleitoreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *