Márcio Jerry passa constrangimento na Câmara, após vereador recusar foto com o comunista

Na manhã desta quarta-feira (4), o presidente Astro de Ogum (PR) realizou um café da manhã para recepcionar o ex-secretário de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry (PCdoB). Bem prestigiado com a presença de 21 vereadores, a reunião transcorria bem até um convite para realização do registro fotográfico dos que estão presentes com o pré-candidato a deputado federal. De pronto, o vereador Marquinhos (DEM) levantou e gritou: “se eu apareço nessa foto, minha mãe me bate quando eu chegar em casa”.

O posicionamento de Marquinhos causou um constrangimento geral e até os que estavam no encontro perderam o clima para continuar a reunião com Márcio Jerry, que foi até a Casa com intuito garantir alguns apoios políticos.

Procurado, Marquinhos confirmou que afirmou tal frase e não se arrepende, pois hoje ele se sente muito decepcionado com Márcio Jerry. “Jamais permitiria uma fotografia ao lado dele, uma pessoa que não tem caráter. E outra, o meu candidato a deputado federal é Pedro Lucas”, declarou o parlamentar.

Participaram do café da manhã, os vereadores Honorato Fernandes; Genival Alves; Edson Gaguinho; Concita Pinto; Beto Castro; Chico Carvalho; Antonio Garcez; Afonso Manoel; Chaguinhas; Pedro Lucas; Umbelino Júnior; Basileu Barros; Pereirinha; Raimundo Penha; Nato Júnior; Osmar Filho; Josué Pinheiro; Marcelo Poeta e Sá Marques.

1 thought on “Márcio Jerry passa constrangimento na Câmara, após vereador recusar foto com o comunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *