Leonardo Sá filia-se ao PRTB e desponta como um dos favoritos para deputado estadual

O médico Leonardo Sá filiou-se ao PRTB na última sexta-feira (6). No encontro realizado na Assembleia Legislativa do Maranhão, o pré-candidato a deputado estadual assinou sua ficha, a qual foi abonada pelo presidente Márcio Coutinho. O PRTB somou importantes filiações e se tornou um forte partido para a disputa proporcional, tanto para obter vagas no parlamento estadual como na Câmara Federal.

Para Leonardo Sá ingressar no PRTB é motivo de grande alegria: “recebi o convite do presidente Márcio Coutinho, o qual eu tenho muito confiança e agradeço publicamente a mesma confiança depositada no meu trabalho. Vamos para a batalha e tenho certeza que sairemos vencedores”.

O presidente do PRTB, Márcio Coutinho, declarou: “Não tenho dúvida, nas próximas eleições, o PRTB – que a partir de hoje já é a maior bancada na Câmara Municipal de São Luís – será também uma grande bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão e terá seu representante maranhense na Câmara Federal, com muito trabalho, espírito público e fé, em Deus e no futuro da nossa gente”.

Leonardo Sá já foi vereador por dois mandatos e concorreu ao cargo de prefeito em Pinheiro. Vem sendo cotado como um dos nomes mais fortes para alcançar uma das vagas na Assembleia Legislativa, a partir de 2019.

1 thought on “Leonardo Sá filia-se ao PRTB e desponta como um dos favoritos para deputado estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *