Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fábio Macedo permanece no PDT e garante apoio a candidatura de Weverton

5 de Abril de 2018 : 12:22

O deputado estadual Fábio Macedo encerrou o mistério sobre sua possível troca partidária. O parlamentar após cogitar uma saída do PDT, anunciou que permanece na sigla brizolista. Com a decisão, o pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, é o maior beneficiado, pois garante mais um importante apoio para a disputa eleitoral. Inicialmente, a família Macedo cogitou acompanhar Zé Reinaldo Tavares (PSDB), porém avaliaram e decidiram seguir com Flávio Dino (PCdoB), Weverton e o segundo nome a ser anunciado pelo governador.

Fábio Macedo é o atual primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa e um dos parlamentares com maior capilaridade eleitoral no estado. É um forte nome e agrega muito para qualquer que seja o candidato a governador e a senador. Na disputa para reeleição ao cargo de deputado estadual é cotado como certa sua permanência no mandato para os próximos quatro anos.

Além de Weverton Rocha quem também garantiu apoio do deputado estadual foi o pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>