Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado estadual Sousa Neto troca PROS pelo PRP

6 de Abril de 2018 : 17:54

O PRP ganhou mais um deputado estadual. Depois de Andrea Murad agora a legenda tem Sousa Neto. O parlamentar deixou o PROS de forma amigável, tanto que sua saída foi marcada por um encontro com o presidente do diretório estadual, Gastão Vieira.

“Muito feliz em ingressar no Partido Republicano Progressista (PRP). Junto do presidente estadual Severino Sales e o ex-secretário e ex-deputado Ricardo Murad assinei, oficialmente, minha filiação no partido pelo qual disputarei a reeleição de deputado estadual. Agradeço ao convite e espero honrar ao voto de confiança de todos os dirigentes, correligionários, militantes e companheiros. Hoje, damos um importante passo para nosso futuro político, e principalmente, pelo compromisso com o nosso Maranhão. Continuo a minha missão de servir ao povo, em um momento em que se clama por transformação, por mudanças e por uma sociedade que queremos, democrática, desenvolvida e justa. Seguiremos juntos, engajados no projeto de tirar nosso Estado do atraso provocado pela desastrosa gestão comunista”, declarou Sousa Neto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>