Contra tudo e todos, o Moto Club é campeão maranhense de 2018

O Moto Club sagrou-se campeão maranhense na noite deste domingo (8), após enfrentar o Imperatriz no estádio Frei Epifánio d´Abadia. Apesar da derrota por 2 a 1 para o time da casa, o Papão do Norte conquistou o 26º título estadual, pois na primeira partida venceu por 3 a 0 no estádio Castelão. A conquista é uma verdadeira resposta a todos aqueles que tentaram prejudicar o clube rubro-negro na competição.

Logo antes de iniciar o Campeonato Maranhense, a Federação Maranhense de Futebol fez uma tabela totalmente desfavorável ao Moto Club. Depois tentaram tirar o clube da competição e até o Sampaio Corrêa tentou tirar pontos do rival, mas fracassou. Depois outras confusões envolvendo tabela e FMF continuaram, mas o rubro-negro foi maior a tudo isso.

O mérito é todo da diretoria, jogadores e torcida. E claro que não se pode deixar de falar do comando de Célio Sérgio e Natanael Júnior, que mesmo sem recursos, mas com muita vontade e entrega pelo Moto Club levaram a essa importante conquista que classifica o Papão para a Copa do Brasil 2019 e Copa do Nordeste 2019.

Agora o Moto Club tem pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro.

Vale registrar que os jogadores do Moto Club também foram muito profissionais, pois estão sem receber os salários de janeiro, fevereiro e março, e ainda foram despachados da pousada em que a direção pagava para hospedar os jogadores de fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *