Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Contra tudo e todos, o Moto Club é campeão maranhense de 2018

8 de Abril de 2018 : 20:41

O Moto Club sagrou-se campeão maranhense na noite deste domingo (8), após enfrentar o Imperatriz no estádio Frei Epifánio d´Abadia. Apesar da derrota por 2 a 1 para o time da casa, o Papão do Norte conquistou o 26º título estadual, pois na primeira partida venceu por 3 a 0 no estádio Castelão. A conquista é uma verdadeira resposta a todos aqueles que tentaram prejudicar o clube rubro-negro na competição.

Logo antes de iniciar o Campeonato Maranhense, a Federação Maranhense de Futebol fez uma tabela totalmente desfavorável ao Moto Club. Depois tentaram tirar o clube da competição e até o Sampaio Corrêa tentou tirar pontos do rival, mas fracassou. Depois outras confusões envolvendo tabela e FMF continuaram, mas o rubro-negro foi maior a tudo isso.

O mérito é todo da diretoria, jogadores e torcida. E claro que não se pode deixar de falar do comando de Célio Sérgio e Natanael Júnior, que mesmo sem recursos, mas com muita vontade e entrega pelo Moto Club levaram a essa importante conquista que classifica o Papão para a Copa do Brasil 2019 e Copa do Nordeste 2019.

Agora o Moto Club tem pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro.

Vale registrar que os jogadores do Moto Club também foram muito profissionais, pois estão sem receber os salários de janeiro, fevereiro e março, e ainda foram despachados da pousada em que a direção pagava para hospedar os jogadores de fora.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>