Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Claro é Boi de Axixá”, diz gerente de negócios da empresa ao celebrar parceria

9 de abril de 2018 : 09:15

O Bumba meu Boi de Axixá, sotaque de orquestra, recebeu, no sábado, a honrosa presença do gerente de negócios da operadora Claro, Gustavo Garcês, quando foi celebrado uma importante parceria. Ano em que antecede os 60 anos da brincadeira.

A empresa, que tem uma história formidável apoia neste ano vários grupos culturais e o Axixá não poderia ficar de fora. “Fico muito feliz e extremamente satisfeito em ser recebido por esse calor humano. Isso é apenas o começo de uma parceria que acaba de florescer. A empresa Claro apoia essa cultura rica e linda do nosso estado. O Boi de Axixá, referência no Maranhão, está de parabéns por nos representar muito bem. Claro é Boi de Axixá”, disse.

Recebendo o carinho da empresa que se consagrou no Brasil e no Maranhão, Leila Naiva, comandante do Boi de Axixá, agradeceu o apoio recebido. “A empresa Claro se consagrou no Brasil e, especialmente, no nosso querido Maranhão. Hoje fico muito feliz em poder receber esse carinho e apoio ao nosso batalhão. Agradeço ao gerente de negócios da operadora Claro, Gustavo Garcês, por sua grande atuação e pela celebração da nossa parceria cultural”, disse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>