Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Caminho fica aberto para Eliziane Gama ser a segunda senadora de Flávio Dino

7 de Abril de 2018 : 07:51

Com o rompimento de Waldir Maranhão (PSDB) e Flávio Dino (PCdoB), o caminho ficou aberto para Eliziane Gama (PPS), ser anunciada como a segunda candidata ao Senado Federal pelo grupo governista. A deputada federal se movimentou muito nos últimos meses e se credenciou para assumir tal posto, a qual entra como favorita e deve acabar ajudando a fracassada pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT), que não decola de forma alguma.

Eliziane Gama esteve com os presidentes de partidos aliados ao grupo de Flávio Dino, reuniu o segmento evangélico e principalmente teve o “sim” da população em todas as pesquisas realizadas até aqui. Esses fatores a credenciam para receber a indicação.

A deputada federal naturalmente será escolhida como candidata ao Senado de forma merecedora, pois Eliziane ao longo dos anos demonstrou lealdade e fidelidade a Flávio Dino, aspecto pouco presente em políticos na atualidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>