Belezinha está garantida na disputa para deputada estadual; defesa garante vitória no TRE

A ex-prefeita de Chapadinha, Belezinha (PR), garantiu uma importante vitória na terça-feira (17), que a coloca na disputa eleitoral por uma vaga de deputada estadual em outubro de 2018. Com uma boa atuação e defesa do advogado Carlos Sérgio Barros, o Tribunal Regional Eleitoral derrubou a condenação imposta pelo juiz Cristiano Simas de Sousa, então titular da 42ª Zona Eleitoral.

Com o placar de 5 x 1 no TRE, o recurso de Belezinha derrubou a condenação que apontava suposta compra de votos na eleição de 2016 por parte da ex-prefeita. Além de Maria Ducilene Pontes Cordeiro ( Belezinha), foram arrolados ao processo e também condenados pelo magistrado, o ex-vereador Antonio Odilon, vice na chapa da ex-prefeita e Aluizio de Sousa Santos, então secretário de obras e articulação política do município, mas todos foram absolvidos, após o recurso apresentado por Carlos Sérgio Barros ter sido aceito.

Belezinha se Posiciona

Após tomar conhecimento da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, Belezinha emitiu nota.

“Amigos e amigas de Chapadinha,

Me sinto imensamente feliz, pois hoje a Justiça foi feita. Nosso governo sempre foi pautado no respeito, legalidade, probidade e responsabilidade do início ao fim.

Hoje o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, julgou o processo no qual fomos acusados de compra de votos, o resultado foi favorável à nós, as artimanhas da oposição para nos prejudicar não deram certo e hoje saíu mais fortalecida ainda desta batalha, e com a certeza que estávamos no caminho certo.

As demonstrações de carinho, as palavras de incentivo que recebi ja estão guardadas dentro do meu coração e serão o combustível para me manter de pé nessa luta para ver meu município voltar ao caminho do desenvolvimento.

Mantenho dentro de mim o desejo de ver nossa cidade sorrindo, se desenvolvendo e a minha voz continuará ecoando sempre que uma injustiça, um abuso ou uma ilegalidade ocorrer dentro dessa gestão que carrega nas costas o peso de várias condenações por desvios de recursos do município.

Deus nos abençoe

Deus abençoe Chapadinha!”

“Deus é bom e justo. Nada escapa aos Seus olhos, e nenhuma atitude pode ser escondida d’Ele.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *