Anitta é destaque em palestra em Harvard, a mesma que Flávio Dino participou

A comunicação oficial do Governo do Maranhão e asseclas dos comunistas vibraram com uma possível palestra do governador Flávio Dino (PCdoB), na Universidade de Harvard nos Estados Unidos. Mas o mesmo evento que estava sendo tratado como o suprassumo da vida acadêmica internacional foi o mesmo que contou com a presença da cantora Anitta, a qual proferiu palestra de fato e com posição de destaque, bem diferente do comunista que foi apenas um convidado de um painel com outros quatro participantes.

Ao divulgar que iria a Harvard, Flávio Dino omitiu que era um evento realizado por estudantes brasileiros da Universidade de Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT). Nas informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação ainda foi dito que o governador iria fazer uma palestra, mas na verdade o comunista foi um debatedor do painel “Impulsionando talentos no setor público!”, o qual ainda teve a participação de Claudio Haddad (Insper), Denis Mizne (Fundação Lemann), Joice Toyota (Vetor Brasil) e Regina Pacheco (Fundação Getulio Vargas).

Já Anitta, por sua vez foi sozinha a convidada para falar sobre “O poder transformador da música em sua vida, e o impacto no público”. A funkeira se apresentou sozinha foi aplaudida de pé e ainda foi destaque na Revista Veja. Já Flávio Dino preferiu inflacionar a sua breve e discreta participação no Brazil Conference.

Com certeza é válida a participação de Flávio Dino nos Estados Unidos, mas bem menos deve ser essa espetaculização que fizeram em torno do comunista que foi até Harvard.

4 thoughts on “Anitta é destaque em palestra em Harvard, a mesma que Flávio Dino participou

  1. Parabéns ao nosso governador na universidade americana…
    Agora vejamos como é a mentalidade dos participantes, são voltados em sua maioria, para o auê… para a superficialidade, isso é normal.

  2. Flávio Dino só passou no concurso pra juiz porque encheu a cabeça dos examinadores de teorias. Assim que eles fazem na UFMA, compram os livros de juristas renomados e tome teoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *