Vereadores do PSB e do PCdoB retiram foto de Flávio Dino para recepcionar Roseana Sarney

Os vereadores de Riachão, Vilson Cursino (PCdoB) e Uelton Canuto (PSB), fizeram parte da recepção da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), ao município, mas antes da recepção a dupla tratou de limpar o gabinete do prefeito Joab Santos (PRB). Os dois retiraram do espaço, a foto do governador Flávio Dino (PCdoB).

Para receber muito bem a ex-governadora, o prefeito Joab Santos não queria nenhum resquício de Flávio Dino em seu gabinete, por isso a parede estava limpa como pode ser percebido na foto a seguir.

Os vereadores do PCdoB e do PSB já estão se preparando para as represálias, afinal o Flávio Dino e Márcio Jerry devem questionar a postura adotada pelo socialista e o comunista.

No municipio de Riachão, todo mundo queria receber a ex-governadora, tanto que o prefeito e o ex-prefeito tiveram agenda com Roseana Sarney em diferentes momentos. O ex-presidente do PCdoB na cidade também recebeu a emedebista.

O vereador Vilson Cursino em contato com o blog disse: “Fizemos questão de recepciona-la na prefeitura com uma foto do Governador Flávio Dino, pra dizer pra ela que nosso grupo que hoje é a maior força política de Riachão tem um compromisso com Flávio Dino e que ela não é bem recebida. O povo de Riachão está muito grato com a atenção que o Governador está dando à nossa cidade. Essa é a verdade dos fatos”, [SIC].

11 thoughts on “Vereadores do PSB e do PCdoB retiram foto de Flávio Dino para recepcionar Roseana Sarney

  1. TO ME ACABANDO DE RIR AQUI, TU ACHAS MESMO QUE O GOVERNADOR VAI PERDER MESMO TEMPO COM DOIS VEREADORES… KKKKKKKKKK RAPAZ PREFIRO ACREDITAR QUE ESE TEXTO DE NOTA NÃO FOI REDIGIDA PELO BLOGUEIRO DIEGO EMIR, PORQUE SER FOR, O NÍVEL CAIU MUITO.

  2. ESSES BLOGUEIROS QUEREM MUITO A VOLTA DE ROSENGANA SERÁ PORQUE? É TRISTE VER ESSES CARAS SE HUMILHANDO PARA ESSA CORJA QUE NUNC FEZ NADA PELO POVO MARANHENSE. PEÇO AO POVO DAS CIDADES POR ONDE ELA ESTÁ PASSANDO PARA PERGUNTAREM O QUE ACONTECEU COM A REFINARIA QUE ELES PROMETERAM. BANDO DE MENTIROSOS AINDA TEM O CINISMO DE VIR PEDIR VOTOS PARA ESSA MENTIROSA É TODO O SEU GRUPO.

  3. E eu vou rir até 2030 porque Flávio Dino não tem tempo pra picuinhas e baixarias Flávio Dino não é perseguidor ele vive é trabalhando e mudando a história assombrosa de miséria que ele encontrou Quando se tornou GOVERNADOR. Perseguidor é quem tira GOVERNADOR do cargo pra se apossar de um cargo público que o povo não lhes deu , reveja seus conceitos e verás que está muito muito muito muito enganado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *