Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Marquinhos pode representar PSL na disputa pelo Senado

12 de Março de 2018 : 09:53

Blog do Isaías Rocha

O vereador de São Luís, Antônio Marcos Silva, o Marquinhos, vai conseguindo se viabilizar na disputa pelo Senado da República, faltando menos de sete meses para as eleições 2018.

Nome leve, com força na periferia, bem relacionado com toda a sociedade, Marquinhos começa a pavimentar o caminho para a disputa. Por enquanto, falta-lhe a escolha de um novo partido já que o DEM – por onde conquistou seus dois mandatos no Legislativo Ludovicense – dificilmente lhe daria legenda para concorrer à Câmara Alta.

No entanto, se depender do PSL do Maranhão isso não seria um problema e o parlamentar poderia, sim, representar a legenda na disputa. São duas vagas em jogo este ano.

Quem achou que a eleição para senador poderia ficar só entre os grandes partidos, se enganou. O cenário pode ficar ainda mais difícil, se a sigla que abrigou o deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, resolver mesmo lançar um candidato ao Senado pelo Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>