Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Vamos caminhar escutando o povo”, afirma Roseana e Lobão lembra: “nossa causa é o povo”

13 de Março de 2018 : 13:16

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o senador Edison Lobão (MDB) visitaram mais três municípios para escutar as necessidades do povo maranhense, nesta segunda (12).

No começo da manhã foram entrevistados na Nativa 99.5 FM, em Imperatriz-MA. Onde Roseana destacou “estamos novamente nesta luta, vamos caminhar escutando o povo, afinal de contas a voz do povo é a voz de Deus”. E para alinhar este pensamento voltaram para “dizer ao povo que estamos fiéis ao seu serviço, a nossa causa é o povo” complementou Lobão.

A caravana da guerreira foi recebida com festa e muita satisfação nos municípios de Campestre, Porto Franco e Estreito. O senador aproveitou o momento e esclareceu “nós estamos nesta caminhada porque é nosso dever como político” e relembrou algumas obras feitas em suas gestões passadas “eu fiz uma rodovia há 28 anos, de Colinas a Mirador e estão intactas até hoje”, complementou Lobão, referindo-se à qualidade dos materiais empregados de recursos públicos.

A ex-governadora agradeceu “estamos sendo recebidos com muito amor, carinho e respeito, e é por isso que tenho andado com o Lobão verificando tudo o que trouxemos de bom para a população, como programas sociais e a Suzano que gera empregos para a região tocantina”. E o senador reafirmou “eu fui governador, ela foi governadora e vamos continuar utilizando o tempo para construir e desenvolver”, pensando na reconstrução política, daqui para a frente, no Maranhão.

E para dialogarem com o povo sobre as mudanças necessárias, a caravana contou com lideranças como os deputados Hildo Rocha (MDB), Edilázio Júnior (PV). Os prefeitos Cicim, Valmir Moraes, Dr. Nelson, acompanhados de seus respectivos, secretários municipais. Os ex-prefeitos Dioni Alves, Ceará, Dr. João Duarte, Dr. Benedito, Zequinha Coelho. O vereador Círio, Ademar, Fernando Macedo, Jailson, Amaral Vilar, Helder Cerqueira, Erismar. Os vereadores Felipe Aguiar, Luana Kelly. Os ex-vereadores Amarildo, Bethânia. Os pré-candidatos Carlos Filho, Trinchão, Remi Ribeiro, dentre outros. Todos juntos rumo a um Maranhão melhor nesta nova caminhada.

2 comentários em ““Vamos caminhar escutando o povo”, afirma Roseana e Lobão lembra: “nossa causa é o povo””

  1. MARÇAL

    2 meses atrás  

    Demorou ouvir o clamor do povo quanta hipocrisia…pra quem sempre fez politica enfiando goela abaixo do povo, seus projetos de enriquecimento deve tá bem dificil essa mudança !!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>