Socorro Waquim tem comportamento agressivo, após sessão na Câmara de Timon

Blog Cozinhando o Galo

Pegou muito mal o comportamento agressivo da vereadora Socorro Waquim, na última quarta-feira(21), na Câmara Municipal de Timon, a mesma perdeu a compostura, chegando a arrancar das mãos do titular do blog, o aparelho usado para fazer as entrevistas.

A mesma que anda nervosa, há quem diga que é  devido umas de suas contas do período que ela era prefeita terem sido reprovadas no TCE, ao ser indagado sobre o motivo que levou a mesma pedir vistas do projeto de utilidade publica da Associação do povoado Juliana, a vereadora perdeu o controle e arrancou o aparelho das mãos do titular do blog e disse que não ia responder as perguntas.

A atitude desrespeitosa da vereadora para com a imprensa chamou a atenção dos presentes que estavam na Câmara, a mesma só esqueceu de desligar o aparelho. Como a mesma não tinha justificativa por ter prejudicado vários moradores, ela preferiu usar da agressão e do despespeito. Isso é um pessimo exemplo para quem quer ser deputada estadual.

De um dias para cá , Socorro Waquim tem mostrado comportamentos meio esquisito, no dia da votação do projeto dos professores a mesma chegou a agredir moralmente alguns manifestantes. Ouça áudio aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *