Roseana Sarney segue com agenda em Imperatriz, Davinópolis, Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene

A caravana da guerreira, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), juntamente com o Senador Edison Lobão (MDB) e o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV) percorreram quatro municípios recebendo o carinho, o respeito e principalmente, a confiança do povo maranhense neste domingo (11).

No começo da manhã fizeram uma visita técnica à mais nova indústria da Suzano – Papel e Celulose, em Imperatriz-MA. Logo após deram entrevista à TV Record, onde foi destacado pontos importantes, como as crises financeiras que impacta diretamente o atual cenário político no país e no Maranhão. Lobão, na sua conversa com as pessoas durante as visitas, diz “nestas reuniões estamos ouvindo, dialogando, para conhecer de perto os seus interesses. Pois político tem que ter vocação política e vocês são a causa maior”.

Já nos municípios de Davinópolis, Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene foram recebidos com festa calorosa, com muitas homenagens em agradecimento, pois “o Maranhão tem orgulho de ter você como senador” pelos serviços prestados à população durante todos os mandatos. Onde Lobão afirmou “quando escuto alguém falar que votou em mim sete vezes, eu fico muito agradecido e completamente compensado com a minha alma”.

Justamente porque “ele colocou energia de graça na casa de um milhão e meio de maranhenses”, ressaltou Roseana.
Sendo aplaudido em todo o seu discurso, pela sua competência em realizar feitos históricos por todo o Estado.
Também receberam pedidos como “volta Roseana, a nossa rainha do asfalto” e “o povo está com sede de Roseana e Lobão juntos”. Roseana disse que foi convidada pelo povo para voltar e neste intuito está com sede para atender aos pedidos da população, porque “o amor das pessoas vem para mim e o meu povo me ama”, ressalta a pré-candidata ao governo do Estado.

Também estiveram presentes os deputados Victor Mendes (PSD), Hildo Rocha (MDB), João Marcelo (MDB), Edilázio Júnior (PV), Adriano Sarney (PV). Os prefeitos Evanildo Paiva, Marcial Arruda e Telma Plácido, acompanhados de seus respectivos, secretários municipais. O ex-prefeito Dioni Alves. O vereador Círio e ex-vereadora Bethânia. Os pré-candidatos Carlos Filho, Trinchão, Irmão Carlos, dentre outros e muitas lideranças desta região, para dialogarem sobre as mudanças que virão nesta nova caminhada rumo a um Maranhão melhor. Acrescentou Lobão : “temos que mudar o nome da caravana da esperança, para caravana da liberdade”.

6 thoughts on “Roseana Sarney segue com agenda em Imperatriz, Davinópolis, Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene

  1. O maior iludido é aquele que não olha a realidade. Caro Marco D´eça, você sabe que 80 % de todos esses que estão nesse ao ou são do MDB, ou são comissionados da prefeitura que foram obrigados ou não a estarem lá, tanto é que em Santa Inês, Santa Luzia o público foi pífio, em Buriticupu, foi vexatório tendo que ser realizado na varanda da casa do ex-prefeito e nem microfone teve, po tão baixo coro. A tal caravana segue desprestigiada por lideranças politica e por aqueles que são os mais importantes o povo, que quer distância da filha da oligarquia. Tá feio !

  2. Se tá fraco Fake Silva por q tu perde tempo lendo a matéria e publicando asneiras aki. Com certeza tu es mais um protótipo de comunista pago pelos cofres do estado para desestabizar a candidatura da guerreira. Mas o q nos deixa mas seguros q a candidatura da Guerreira vai pra frente e q se a caravana fosse realmente um fiasco vocês não publicariam nada, mas como incomodou vocês tão com o c…. mão, e muitos preocupados em perde a boquinha.
    #XO DINOQUIO SORVETAO

  3. E esse pinóquio Duquenilson não sabe é de nada eu estou acompanhando a caravana ao vivo pra não ter que ficar vendo e lendo opinião de quem não está acompanhando, vamos a realidade a quantidade de pessoas presentes é muito pequena para uma ex-governadora de 14 ou mais anos de mandato.

  4. Lamentável um povo que foi negado e roubado pelo reinado dos sarneis por 60 anos, ainda acredita nesse clã.
    Os. Ela recebe mais de 20 mil aposentadoria sem trabalhar no senado, tudo pelo papai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *