Roseana e Lobão são recebidos por lideranças e com apelo popular em Santa Luzia e Buriticupu

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), os senadores Edison Lobão (MDB) e Lobão Filho (MDB) visitaram os municípios de Santa Luzia e Buriticupu na sexta-feira (9). Acompanhados de lideranças políticas, os principais nomes da política estadual receberam o carinho do povo por onde passaram, além de desenvolver reuniões com políticos locais.

Em Santa Luzia, Roseana Sarney, Edison Lobão (MDB) e o Lobão Filho visitaram o ex-deputado estadual Oseas Rodrigues (MDB) e depois foram na fazenda do ex-prefeito Antônio Braide, além de ter ido na residência do ex-candidato a prefeito Aírton para cumprimentar as lideranças políticas como a vereadora Nilde da Joana, o vereador Filho, o ex-vereador Chico Vaca Cega, o ex-prefeito Vera, dentre outros, que manifestaram o imenso prazer de receber o trio. Ainda ocorreram agradecimento pelas ações realizadas no passado e o agradecimento de continuarem caminhando lado a lado. Já a população presente manifestou o contentamento de participar de um momento histórico que se inicia para um Maranhão melhor.

Na cidade de Buriticupu, Roseana, Lobão e Edinho se reuniram com lideranças na residência do prefeito Zé Gomes (PRB) e também do ex-prefeito Gildan Medeiros. A população ficou satisfeita de ser incluída no roteiro da caravana da guerreira com seus aliados.  Foi um momento importante para dialogar com os vereadores Rawlinson (Avante), Evaristo (PRP), Abmael (PRP), Aristides (PRB), Ferdinam (PR) e Ceci (PRB). E os secretários municipais Betel Gomes (Educação), Jailson Soares (Administração), Luís Carlos (Finanças), Isaías Neres (Trânsito), dentre outros, para fortalecerem suas alianças políticas e traçar novos horizontes para o Maranhão.

Acompanharam a Caravana de Roseana Sarney os deputados federais Hildon Rocha (MDB) e Victor Mendes (PSD), os deputados estaduais Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV), além do vereador de São Luís, Genival Alves (PRTB).

4 thoughts on “Roseana e Lobão são recebidos por lideranças e com apelo popular em Santa Luzia e Buriticupu

  1. Essa CAOSravana da guerreira LAGOSTA, tá mais fraca do que caldo de peteca. ..essa multidão não lota uma Kombi. ..tchau. ..o Maranhão tá livre de vcs. ..carniças …VADE RETRO! !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *