Prefeito de partido do vice-governador recebe Roseana Sarney

A passagem de Roseana Sarney (MDB), pelo interior do Maranhão vai trazendo uma nova ordem da política local. Prefeitos da base do governador Flávio Dino (PCdoB), estão recebendo a ex-governadora e muitos já estão selando apoio. Nesta terça-feira (13), em Riachão, o prefeito Joab Santos (PRB), recebeu a emedebista e promoveu uma grande reunião.

Vale lembrar que Joab é do mesmo partido de Carlos Brandão, o PRB. Ficando claro, que nem o vice-governador está sendo capaz de controlar os prefeitos da sua legenda.

Porém Roseana Sarney não se restringiu apenas ao prefeito, ela também esteve com o ex-prefeito Crisógono Vieira (Avante), ou seja, todo mundo está querendo ficar com a ex-governadora.

A Caravana da Guerreira tá se tornando um verdadeiro pesadelo para Flávio Dino que tentou a todo custo desqualificar a itinerância da ex-governadora.

 

7 thoughts on “Prefeito de partido do vice-governador recebe Roseana Sarney

  1. Gente entenda não é uma campanha eleitoral é apenas uma pré-campanha… Ela só pode fazer campanha depois das convenções então ela só estar fazendo uma visita aos municípios e conversando com aliados…. Não tá fazendo campanha política…. E bem diferente….

  2. Te deita se tu achas que essa senhora vai ganhar essa eleição aproveita e dorme kkkk ninguém quer voltar a época de miséria só alguns peladinhos que deixaram de mamar nas tetas do governo com ótimos salários sem competência e sem saber de nada

  3. Nao adianta justificar esse fracasso. Se fosse so visita ela não teria colocado o nome CARAVANA. Mas se tratando de rosinha burrinha tudo pode, fracasso…. rsrs.Dino cada dia caminha pra renovar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *