Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de partido do vice-governador recebe Roseana Sarney

13 de março de 2018 : 20:13

A passagem de Roseana Sarney (MDB), pelo interior do Maranhão vai trazendo uma nova ordem da política local. Prefeitos da base do governador Flávio Dino (PCdoB), estão recebendo a ex-governadora e muitos já estão selando apoio. Nesta terça-feira (13), em Riachão, o prefeito Joab Santos (PRB), recebeu a emedebista e promoveu uma grande reunião.

Vale lembrar que Joab é do mesmo partido de Carlos Brandão, o PRB. Ficando claro, que nem o vice-governador está sendo capaz de controlar os prefeitos da sua legenda.

Porém Roseana Sarney não se restringiu apenas ao prefeito, ela também esteve com o ex-prefeito Crisógono Vieira (Avante), ou seja, todo mundo está querendo ficar com a ex-governadora.

A Caravana da Guerreira tá se tornando um verdadeiro pesadelo para Flávio Dino que tentou a todo custo desqualificar a itinerância da ex-governadora.

 

7 comentários em “Prefeito de partido do vice-governador recebe Roseana Sarney”

  1. Pierre

    3 meses atrás  

    Só os loucos vão apoiar a Rosengana

  2. LSCN

    3 meses atrás  

    Sucesso é a palavra que define a caravana

  3. gerarde

    3 meses atrás  

    NA POLITICA, TODOS DEVEM RECEBER OS PRE CANDIDATOS, INDEPENDENTE DE PARTIDOS POLÍTICOS, CREDO, ETNIA, ETC.

  4. Marciano lima

    3 meses atrás  

    Gente entenda não é uma campanha eleitoral é apenas uma pré-campanha… Ela só pode fazer campanha depois das convenções então ela só estar fazendo uma visita aos municípios e conversando com aliados…. Não tá fazendo campanha política…. E bem diferente….

  5. Carlos

    3 meses atrás  

    Te deita se tu achas que essa senhora vai ganhar essa eleição aproveita e dorme kkkk ninguém quer voltar a época de miséria só alguns peladinhos que deixaram de mamar nas tetas do governo com ótimos salários sem competência e sem saber de nada

  6. Herbert Amorim

    3 meses atrás  

    Nao adianta justificar esse fracasso. Se fosse so visita ela não teria colocado o nome CARAVANA. Mas se tratando de rosinha burrinha tudo pode, fracasso…. rsrs.Dino cada dia caminha pra renovar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>