Pesquisa revela que Weverton Rocha é o mais fraco pré-candidato ao Senado do grupo Flávio Dino

A pesquisa do Instituto DataM revelou o motivo que fez a DataIlha esconder os números para o Senado. De acordo com levantamento registrado na Justiça Eleitoral com o Nº 05655/2018, divulgada, o presidente do PDT do Maranhão tem o pior desempenho entre todos os pré-candidatos ao Senado na cidade Arari.

Realizada entre os dias 10 e 12/03 e registrada no dia 09/03, a pesquisa mostra Márcio Jardim (PT) na frente, como primeira opção para o Senado com 41,7% das intenções de voto. Em segundo aparece o senador Edison Lobão (MDB) com 10,7%; em terceiro o deputado federal Sarney Filho (PV) com 10,2%; em quarto a deputada federal Eliziane Gama (PPS) com 5,3%; em quinto o deputado federal Waldir Maranhão (Avante) com 3,7%; em sexto o deputado federal Weverton Rocha (PDT) com 1,6% e em sétimo o deputado federal Zé Reinaldo (sem partido) que não pontuou; nenhum deles 16,9% e não sabe ou não respondeu com 10,2%.

Quando a pergunta foi sobre a segunda opção de voto, Márcio Jardim também lidera com 13,4%; depois aparecem Sarney Filho com 9,1%; Edison Lobão com 8,6%; Eliziane Gama com 5,9%; Waldir Maranhão com 3,7%; Zé Reinaldo com 2,7% e Weverton Rocha com 1,1%; nenhum deles 19,3% e não sabe ou não respondeu com 36,4%.

Os números só mostram que os pré-candidatos do grupo Sarney são bem mais fortes e do lado de Flávio Dino, o único que foi definido é exatamente o que não tem chance alguma, ou seja, a pré-candidatura de Weverton Rocha é totalmente inviável.

Vale lembrar que o levantamento foi feito apenas em Arari, mas já é demonstrativo de como está as pré-candidaturas dinistas.

6 thoughts on “Pesquisa revela que Weverton Rocha é o mais fraco pré-candidato ao Senado do grupo Flávio Dino

  1. Em as pesquisas que foram realizadas até agora o Maragato aparece pessimamente avaliado. Ninguém sabe o “porquê” de Flávio Dino querer tanto que Weverton COSTA RODRIGUES Rocha seja o ungido pelos comunistas. O PDT é hoje um partido fraco!!! O Cuba deve ter mesmo o rabo preso com esse indivíduo ao ponto de desprezar até o seu criador Zé Reinaldo!!!???

  2. Se o eleitor maranhense eleger Weverton Rocha acho que seria a coisa mais desastrada que esse eleitorado poderia fazer, na verdade nenhum desse que se apresentam merecem ser alçado a condição de senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *