Nova coordenação do Movimento Empreender Mulher toma posse na Associação Comercial

Na noite desta terça-feira, 27, mulheres empreendedoras do Maranhão se reúnem no auditório da Associação Comercial do Maranhão para a posse da nova coordenação do Movimento Empreender Mulher – MEM.

Na programação, além da cerimônia de posse da nova coordenação que nessa gestão 2018/2019 tem à frente a empresária Kamila Paixão do Grupo Villa Reale, o evento será de encerramento do Mês da Mulher e contará com as palestras de Renata Costa do Ingroup e de  Luzia Rezende , diretora do grupo Olivio J. Fonseca e primeira mulher a assumir a presidência da Associação Comercial do Maranhão que na oportunidade contará sua trajetória de sucesso como uma empresária associativista.

“Encerro meu mandato à frente do MEM com a certeza de que a nossa gestão que aconteceu durante o segundo do movimento, foi um momento de amadurecimento, de divulgação do movimento e quando saímos de cem  participantes para duzentas e focamos na capacitação e também no extenso networking, amadurecendo a idéia de não sermos mais somente um movimento, mas também nos tornarmos uma associação”, explica Rebeca Azulay, coordenadora da gestão 2017/2018.

O evento tem inicio a partir das 19h, é aberto ao público e a entrada se dará  com a doação de um 1 kit feminino (sabaonete, desodorante, shapoo e condicionador) que será doado para o Projeto Casa no Jaracaty.

Sobre o MEM

Fundado em 2016, o  Movimento Empreender Mulher (MEM) foi constituído através da união de jovens empreendedoras com objetivos comuns , a geração de networking e o desenvolvimento profissional através da capacitação e da troca de experiências. Atualmente com 256 empreendedoras participantes, o MEM tem como pilares o empreendedorismo, a capacitação e a transformação social.

“Nós acreditamos que se nos unirmos, podemos alavancar não só os negócios, como também contribuir para que a nossa sociedade possa crescer e se desenvolver através de do bem comum e fortalecendo uma sociedade melhor e empreendedora”, conclui Rebeca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *