Mulher morre durante treino em piscina da Bodytech em São Luís

A triatleta maranhense Lélia Venancio, 37 anos, morreu nesta quinta-feira (15), durante uma atividade física na piscina da academia Bodytech no Shopping da Ilha.

Ela chegou a ser socorrida e sendo levada para a UPA do Vinhais, porém não resistiu.

Em contato com a assessoria da Bodytech foi informado que a morte não ocorreu por conta de algum problema da academia, mas sim um problema que a própria atleta apresentou.

COMUNICADO DA BODYTECH

A triatleta Lelia Patricia Alves Venancio, de 37 anos,  teve um mal súbito enquanto nadava na piscina da Boytech Shopping da Ilha, em São Luiz (MA). A Bodytech Company comunica que o guardião que trabalhava no momento do acontecido, prestou todo o atendimento necessário com o uso de equipamentos especiais para salvamento, entre eles o desfibrilador. A aluna foi encaminhada para a UPA do Vinhais pela ambulância do shopping, onde veio à óbito.

1 thought on “Mulher morre durante treino em piscina da Bodytech em São Luís

  1. Lamentável o que aconteceu com a triatleta. Meus sentimentos à família pela perda. Porém não poderia deixar de expressar a minha indignação diante da atitude da academia, pois mesmo sem saber a causa do óbito não interditou a piscina onde horas depois várias crianças tiveram aula. Achei um risco sem tamanho a conduta da academia. Como se nada tivesse acontecido expôs inúmeras crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *