Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Militar preso tenta suicídio, após nova operação da Secretaria de Segurança Pública

3 de março de 2018 : 14:37

O Major Rangel preso na primeira operação da Secretaria de Segurança Pública no dia 22 de fevereiro, que desbaratou uma milícia, tentou o suicídio nesta sexta-feira (2). Ele é apontado como um dos integrantes de uma Organização Criminosa que contrabandeava cigarro e bebida, além de ter armamento e munição armazenada.

O militar está preso no Quartel da Polícia Militar e ao tomar conhecimento que descobriram novos fatos, Rangel teria entrado em desespero e chegou a tentar encerrar sua própria vida.

O advogado do Major Rangel em contato, identificado por Leonardo Quirino informou que não procede a informação e que o seu cliente não faz parte de Organização Criminosa.

 

 

 

4 comentários em “Militar preso tenta suicídio, após nova operação da Secretaria de Segurança Pública”

  1. Marcos

    4 anos atrás  

    A tá ele já que é aplicar para dizer que está ficando doído,mais quando tava comendo alto não não pensava nisso,esse é besta

    • Ligia Rangel

      4 anos atrás  

      As redes sociais postam o que querem!
      Mentira descarada!!! Meu irmão não tem essa mente fraca que estão tentando pintar!!!

  2. Leonardo Quirino

    4 anos atrás  

    Boa noite…
    Sou advogado do Major Rangel, a informação é falsa…ele não é membro de Orcrim então tem motivo para qualquer ato que atente contra a vida.

  3. Brittany

    4 anos atrás  

    Valeu a ideia. Vou transmitir a ele Obrigado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>