Márcio Jerry anuncia que projeto do PCdoB é focado no personalismo

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, fez uma reunião política na noite de segunda-feira (26), para anunciar pela enésima vez que é pré-candidato a deputado federal. Porém o que chamou atenção foi a declaração pública do presidente do PCdoB evidenciando que o objetivo do partido é eleger dois deputados federais. Em outras palavras, a obrigação é a vitória de Rubens Pereira Júnior e do próprio Jerry.

“Recebi ontem, dia 26, prefeitos, deputados, lideranças solidárias e participantes do projeto do @pcdobmaranhao de eleger dois deputados federais pelo nosso Maranhão. Valeu”, mais personalista que isso não pode existir.

A declaração de Márcio Jerry só evidencia que no PCdoB não tem espaço para mais ninguém, apenas para aqueles que são amigos do governador. A restrição do comunista a dois nomes na disputa proporcional deve ser uma forma de evitar o vexame que passou em 2006, quando disputou a vaga de deputado estadual pelo PT e naquela oportunidade teve pouco mais de 3 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *