Maranhense é classificado para nova temporada do MasterChef Brasil na Band

O maranhense Aristeu conquistou os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin após o duelo de comida nordestina contra Jaime. Para a ocasião, ele preparou uma mandioca rosti com camarão e molho de moqueca ao invés do clássico baião de dois. Veja aqui o vídeo da classificação.

“Escolhi esse prato porque todo nordestino que veio no MasterChef Brasil, nas outras quatro temporadas, sempre apresentava um baião de dois. Então, eu queria mostrar que existiam outros pratos autorais da comida nordestina”, contou o servidor público do Poder Judiciário lotado na cidade de Imperatriz.

“Eu me inscrevi para entrar na quarta temporada, mas não consegui. E agora na quinta temporada eu consegui chegar até aqui e ganhar o avental. Por isso eu digo para o povo: ‘Nunca desista dos seus sonhos, porque eles se tornam reais'”, afirmou.

Interessado em novas aventuras e desafios, Aristeu disse que se surpreendeu com a dinâmica de duelos. “Foi assim para começar já com o sangue quente. Esse negócio de começar com duelo foi uma tensão a mais. Sabia que, para eu entrar, eu teria que ser melhor que o meu adversário”, finalizou.

Aristeu Ferreira Guimarães é técnico judiciário da 3ª Vara da Família da Comarca de Imperatriz. Ele ganhou o avental do MasterChef Brasil na última terça-feira (6) e está definitivamente disputando a quinta temporada do talent show exibido pela Band todas a terça-feira.  Para participar do programa, Aristeu contou com o apoio do Sindjus-MA para a compra de passagens aéreas. No primeiro episódio exibido na semana passada, Aristeu preparou uma mandioca rosti com camarão e molho de moqueca, prato com o qual garantiu participação na edição 2018 para amadores.

O maranhense volta a aparecer na tela da Band na próxima terça-feira (19), quando inicia a nova fase classificatória, hoje será transmitida mais uma eliminatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *