Inauguração em Timon é marcada por desentendimento entre Duarte Jr e subordinado

Blog do Elias Lacerda

A inauguração do Viva Cidadão no Shopping Cocais em Timon no começo da noite de sábado (24), foi marcada por um desentendimento entre o Diretor do Procon do Maranhão, Duarte Júnior, e o diretor do Procon de Timon, Daniel Coimbra. De acordo com o blog eliaslacerda.com, um atrito entre os dois foi iniciado por conta de uma chamada atenção por parte do chefe ao subordinado, minutos antes da solenidade. Na oportunidade, Duarte Júnior chamou a atenção de Daniel Coimbra de forma áspera e deselegante em relação ao folder do convite para o evento.

Duarte Júnior criticou o diretor do Procon de Timon dizendo que ele teria praticamente suprimido no folder que o Governo do Estado é o autor da ação da instalação do Viva Cidadão. Na verdade, no material publicitário existia sim a logo do Governo, só não estava com o destaque que desejara o diretor do Procon do Maranhão.

A indelicadeza de Duarte Júnior chamou a atenção do Chefe da Casa Civil de Timon, João Batista Lima Pontes que ao presenciar a cena,  solicitou que Duarte Júnior respeitasse o funcionário público municipal. João Batista disse ainda ao diretor do Procon do Maranhão que, Daniel pertence ao grupo Leitoa que tem história de serviços prestados à oposição maranhense ao longo de domínio do grupo Sarney e que Duarte Júnior não tinha o direito de ir a Timon reclamar do servidor daquela forma tão indelicada.

A interferência de outras autoridades presentes acabou por acalmar a todos e o desentendimento ficou somente nos bastidores. Alguns dos convidados nem perceberam a confusão e o rito de inauguração do Viva Cidadão aconteceu normalmente sem maiores atropelos.

2 thoughts on “Inauguração em Timon é marcada por desentendimento entre Duarte Jr e subordinado

  1. Mas o palhacinho não foi exonerado do cargo?
    Propaganda politica. Só o que esse governo saber fazer: Propaganda. Só vai bem na mídia. A realidade é outra.

  2. O problema de Duarte com Daniel é inveja por Daniel ser mais bonito e não render homenagens a ele,não o bajula e não é subordinado a ele,pois o mesmo é funcionário municipal e não estadual,Daniel é subordinado ao prefeito Luciano.Duarte queria o apoio de Daniel para deputado estadual,mas o diretor do procon de Timon tem compromisso com o deputado Rafael leitoa.O problema de Duarte é pq em Timon ele não manda!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *