Flávio Dino: “O deputado Waldir Maranhão teve a coragem que poucos tiveram […] tem o meu respeito”

Foi em maio de 2016 que o governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou: “O deputado Waldir Maranhão teve a coragem que poucos tiveram: votou NÃO ao golpe e tentou conter a marcha da insensatez. Tem o meu respeito”. Mas as declarações também cairiam muito bem no momento atual, afinal mais uma vez o parlamentar demonstrou coragem e posição ao pedir sua filiação no dia que foi confirmada a condenação do ex-presidente Lula no TRF-4.

Tanto Flávio Dino, quanto Márcio Jerry reconheceram a importância de Waldir Maranhão em defesa da democracia brasileira, tanto que chegaram a condecorar o pré-candidato ao Senado com uma placa que trouxe uma frase de Pablo Neruda sobre consciência e o coração dos homens contra a crueldade dos seus adversários.

Waldir Maranhão segue no mesmo lado e com o mesmo enfrentamento. Em favor da democracia e do povo brasileiro, e principalmente em defesa dos maranhenses.

1 thought on “Flávio Dino: “O deputado Waldir Maranhão teve a coragem que poucos tiveram […] tem o meu respeito”

  1. Vamos trabalhar governador vamos sai do gabinete ou quatro só começa com lideranças o povo que fala com vocês político de mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *